Logo
  • Deputado Wendell Lages participa de encontro promovido pelo Vereador Bruno Sena em Cururupu.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    O vereador Bruno Sena, reuniu na última sexta feira, dia 26 de agosto, centenas de pessoas na cidade de Cururupu, onde na oportunidade apresentou o seu candidato a Deputado Estadual, Wendell Lages.

    O vereador Bruno Sena, afirmou que buscou o já deputado, e que vem pra reeleição, porque viu nele uma pessoa preocupada com o social e com a vida dos mais humildes.

    Durante a reunião Bruno Sena, enfatizou aos presentes que, assim como acreditaram e votaram nele para vereador, que confiem o seu voto no Deputado Wendell Lages.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU


    “O Deputado tem uma luta em favor dos deficientes e portadores de necessidades especiais”. Garante Bruno Sena.
    Durante sua fala, o deputado Wendell Lages agradeceu o grande número de pessoas que o recepcionaram, agradeceu ao vereador Bruno Sena pela parceria formada e disse que selou compromisso com Cururupu a partir desse momento e que reeleito estará ajudando o município para o seu desenvolvimento e consequentemente a qualidade de vidas dos seus moradores.

    Entre os projetos do Deputado para o município se destacam a criação da Associação dos Portadores de Necessidades Especiais e Deficientes de Cururupu, a construção da sede do Conselho Tutelar do município e a implantação de uma filial da Cruz Vermelha Brasileira no município.

    O deputado Wendell Lages é autor de uma indicação que beneficia as pessoas com deficiência na aquisição de veículos novos.

    O parlamentar solicitou a elevação, no Maranhão, do teto máximo de isenção do IPI e do ICMS para aquisição de veículos zero quilometro por pessoas com deficiência, saindo de R$ 70 mil reais para R$ 140 mil reais. O parlamentar aguarda o cumprimento da indicação pelo governo do estado.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    O deputado concorre à reeleição com o número 43000.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!