Logo
  • Populares de Turiaçu pedem justiça e agilidade durante manifestação neste domingo.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    Populares da cidade de Turiaçu, no interior do Maranhão fecharam a estrada de acesso ao povoado Canarinho pedindo justiça e agilidade para as autoridades.

    Esta acontecendo na manhã deste domingo (28.08.2022) na entrada do povoado Canarinho na cidade de Turiaçu um grande proteste pedindo agilidade e justiça pela morte do empresário Fernando.

    O protesto é focado nas autoridades para que possa punir os envolvidos no crime que tirou a vida do empresário do ramo da internet e posto de combustíveis, Jonathan Fernando Cardoso Sousa, mas conhecido como ‘Nando Net’, de 30 anos, foi morto na noite da última quinta-feira (25) em Turiaçu.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    A população revoltada com o crime bárbaro pede justiça e agilidade nas apurações, imagens do sistema monitoramento do posto de nando Net já foram publicadas e rolam pelas redes sociais.

    Quem está pedindo providências as autoridades é a Associação Comercial de Turiaçu. De acordo com as informações a presidência da associação, já pediu para os órgãos de segurança pública do estado e do município de Turiaçu providências e agilidade para o caso. Segundo populares nada foi feito até agora, por isso a manifestação da população de Turiaçu para que algo seja feito.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!