Populares da cidade de Turiaçu, no interior do Maranhão fecharam a estrada de acesso ao povoado Canarinho pedindo justiça e agilidade para as autoridades.
Esta acontecendo na manhã deste domingo (28.08.2022) na entrada do povoado Canarinho na cidade de Turiaçu um grande proteste pedindo agilidade e justiça pela morte do empresário Fernando.
O protesto é focado nas autoridades para que possa punir os envolvidos no crime que tirou a vida do empresário do ramo da internet e posto de combustíveis, Jonathan Fernando Cardoso Sousa, mas conhecido como ‘Nando Net’, de 30 anos, foi morto na noite da última quinta-feira (25) em Turiaçu.
A população revoltada com o crime bárbaro pede justiça e agilidade nas apurações, imagens do sistema monitoramento do posto de nando Net já foram publicadas e rolam pelas redes sociais.
Quem está pedindo providências as autoridades é a Associação Comercial de Turiaçu. De acordo com as informações a presidência da associação, já pediu para os órgãos de segurança pública do estado e do município de Turiaçu providências e agilidade para o caso. Segundo populares nada foi feito até agora, por isso a manifestação da população de Turiaçu para que algo seja feito.