• Prefeita Rosinha garante construção da estrada de Maracujatiua durante avaliação nas ilhas de Cururupu.

    A ação reforça o compromisso da gestão municipal em investir em infraestrutura e melhorar a qualidade de vida das comunidades das ilhas de Cururupu.

    Prefeita Rosinha / Foto Reprodução / Internet
    Prefeita Rosinha / Foto Reprodução / Internet
    CURURUPU – Em entrevista concedida na manhã desta quarta-feira (22) à Rádio Alvorada FM, no programa Show da Manhã, a prefeita Professora Rosinha (PCdoB), acompanhada dos secretários de Saúde, Raquel Borges, e de Obras e Serviços Urbanos, Marcelo Mendes, apresentou um balanço das ações realizadas nas ilhas do norte do município e anunciou a construção da estrada que ligará a sede de Cururupu à comunidade de Maracujatiua.

    Avaliação das ações nas ilhas

    Durante a entrevista, Rosinha destacou os serviços ofertados nas ilhas Iguará, Mirinzal, Retiro, Porto do Meio, Bate Vento e Lençóis, enfatizando o esforço da gestão municipal em facilitar o acesso da população aos serviços públicos e em resolver ou minimizar problemas enfrentados pelos moradores dessas localidades.

    Sinspumuc
    Sinspumuc

    Anúncio da estrada de Maracujatiua

    A prefeita revelou que a obra da estrada de Maracujatiua já possui 20% do valor garantido na conta da prefeitura, correspondendo a aproximadamente R$ 160 mil reais, o que permitirá a execução do projeto.

    ULTRAGAZ CURURUPU
    ULTRAGAZ CURURUPU

    “A tão sonhada estrada que liga a sede à comunidade de Maracujatiua será uma realidade. Estamos garantindo os recursos e trabalhando para que em breve essa obra seja entregue à população”, afirmou Rosinha.

    A ação reforça o compromisso da gestão municipal em investir em infraestrutura e melhorar a qualidade de vida das comunidades das ilhas de Cururupu.

    Deixe uma resposta