Logo

Operação da Policia Militar termina com apreensão de vários quilos de drogas e veículo roubado.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Cláudio Mendes 
Data da Publicação: 21 de maio de 2019 
Fonte: Redação
Materiais apreendidos
APICUM-AÇU – No último domingo dia 19/05, no povoado cabeceira, em uma estrada vicinal por volta das 23:45hs, a guarnição de serviço recebeu informação que vários indivíduos estavam em um carro se deslocando do povoado São Paulo no município de Bacuri para a cidade Apicum-Açu com uma grande quantidade de droga. 
A policia Militar montou uma operação e no momento vários veículos foram abordados e vistoriados com a intenção capturar os suspeitos de transportarem a droga, disse o Major Márcio comandante do 25º BPM de Cururupu.  
“De imediato a guarnição montou uma barreira próximo ao povoado cabeceira em uma estrada vicinal. No momento que os policiais realizavam abordagem em um veículo com as mesmas características. Se aproximou da barreira o carro arrolado na denúncia, que os ocupantes percebendo que seriam abordados abandonaram o mesmo e entraram no mato correndo, não sendo possível localizar os mesmo” Disse o Major Marcio. 
Segundo o Major Marcio, a polícia encontrou drogas no carro. “E no interior do veículo foi encontrado o material ilícito que foi apreendido sendo 4 barras de substância semelhante a maconha, pesando aproximadamente 8 kg juntamente com suas identidades. Dando continuidade a ocorrência, a guarnição foi informada que os elementos são naturais de Belém (PA) que estavam homiziados no povoado Lago e que estavam com 2 motos produto de roubo. 
Ao chegar ao local, em uma ária de mato de difícil acesso, a equipe foi informada que por populares que os mesmos foram vistos ainda pela madrugada voltando em uma das motos, em direção ignorada, abandonado a outra moto no local, no entanto a guarnição apreendeu 01 carro Fiat uno de cor cinza e 01 (uma) moto honda CG 150 de cor vermelha, roubada que pertencia a dupla”. Finalizou o Major Marcio.
Material Apreendido



0 Comentários

Deixe o seu comentário!