Ir para o conteúdo
  • Início
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esportes
    • Campeonato de Inverno 2022.
  • Estado
  • Polícia
  • Política
  • Saúde
  • Início
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esportes
    • Campeonato de Inverno 2022.
  • Estado
  • Polícia
  • Política
  • Saúde
  • “É amor ou amizade?”, questiona Cláudio Cunha sobre insistentes reclamações de deputados dinistas ao governo.

    • Claudio Mendes
    • outubro 28, 2025

    Cláudio Cunha ressaltou que a oposição na Assembleia Legislativa se prende apenas a tentar diminuir a importância e os impactos das ações do governo do Estado na vida dos maranhenses.

    O deputado Cláudio Cunha (PL) saiu do prumo, sem perder a elegância, na sessão plenária desta terça-feira (28), na Assembleia Legislativa, e cobrou coerência diante das insistentes e repetitivas falas de deputados dinistas reclamando do governador Carlos Brandão, independente de obra ou ação que realize. “É amor ou amizade?”, questionou o parlamentar, usando bordão bem conhecido.

    E explicou: “De terça a quinta aqui, é Brandão para lá, é Brandão para cá. E eu não consigo ver a oposição em uma pauta construtiva”, afirmou o parlamentar, já impaciente, sobre a fixação dos opositores em reclamar.

    ULTRAGAZ CURURUPU
    ULTRAGAZ CURURUPU

    Cláudio Cunha ressaltou que a oposição na Assembleia Legislativa se prende apenas a tentar diminuir a importância e os impactos das ações do governo do Estado na vida dos maranhenses. Também afirmou que não vê os oposicionistas fazerem uma crítica com vistas a melhorar o Maranhão.

    “Fui prefeito e tinha determinado vereador que era oposição, e só me fazia críticas construtivas, e com aquelas críticas eu consegui acertar cada vez mais na minha gestão. Eu não consigo ver isso aqui”, observou em tom de reprimenda.

    Afirmou que o governador tem trabalhado para entregar um Maranhão melhor e que tem buscado atuar com todos e para todos. “É um cara muito democrático, que se senta, dialoga com todas as classes, independentemente de qualquer coisa”, assegurou.

    Sinspumuc
    Sinspumuc
    View this post on Instagram

    A post shared by Blog do Cláudio Mendes (@blogdoclaudiomendes)

    Compartilhe isso:

    • Tweet
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram

    Relacionado

    Deixe uma respostaCancelar resposta

    PrevAnteriorGestão de Bom Jardim sob suspeita: empresa recebe R$ 10 milhões em contratos
    PróximoAssembleia aprova projeto que institui o programa ‘Cuidar de Todos’.Next
  • ACESSE, CURTA, SIGA E COMPARTILHE
  • Facebook

    Facebook
  • Mais lidas

    • Diretor do SAAE critica Equatorial e cobra mobilização das autoridades diante de problemas no fornecimento de energia em Cururupu.
      Diretor do SAAE critica Equatorial e cobra mobilização das autoridades diante de problemas no fornecimento de energia em Cururupu.
    • SAAE Cururupu revoluciona atendimento e lança aplicativo para Android e IOS com serviços digitais para a população.
      SAAE Cururupu revoluciona atendimento e lança aplicativo para Android e IOS com serviços digitais para a população.
    • Dr. Marconi assume como superintendente do Incra no Maranhão.
      Dr. Marconi assume como superintendente do Incra no Maranhão.
    • STTR de Cururupu realiza assembleia geral com mais de 200 sócios e prevê orçamento para 2019.
      STTR de Cururupu realiza assembleia geral com mais de 200 sócios e prevê orçamento para 2019.
    • LUTO: Morre aos 91 anos João Miranda Sobrinho.
      LUTO: Morre aos 91 anos João Miranda Sobrinho.
    • Ilhas de Cururupu receberão energia elétrica limpa, após pedido de Edilázio junto à Equatorial
      Ilhas de Cururupu receberão energia elétrica limpa, após pedido de Edilázio junto à Equatorial
  • CENTRO EDUCACIONAL CURURUPUENSE - CENEC
  • blogdoclaudiomendes.com.br

    Desenvolvido por

    WebAtiva

     

    Carregando comentários...