Em Cururupu, Delegada confirma prisão Luciel, autor de crime de feminicídio contra Jéssica Lopes.

EM CURURUPU, POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA POR CRIME DE FEMINICÍDIO.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia Especial da Mulher de Cururupu e 1° Distrito de Cururupu, ambos vinculados a Delegacia Regional de Cururupu/MA, no dia 16/05/2024, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em face do nacional, pelo crime de feminicídio inscrito no Art. 121,§2°, I, III, VI c/c §2°-A, I c/c §7°, III, todos do C.P.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

O conduzido estava foragido desde o dia 13 de maio de 2024 quando vitimou a então companheira com diversos golpes de faca.

A operação ocorreu em local de difícil acesso no Município de Serrano do Maranhão/MA, e, após mais de 02 (duas) horas caminhando em uma região de mata fechada, terreno acidentado e cercado por córregos, a equipe de investigação teve sucesso na execução da diligência.

Após os procedimentos de praxe realizados na delegacia de Mirinzal, para resguardar a integridade física de todos, uma vez que populares tentaram bloquear a principal via da cidade pedindo justiça e agilidade por parte das autoridades. Segunda a Delegacia Regional de Cururupu, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário de Pinheiro, onde ficará à disposição da justiça.

A Confirmação da prisão foi oficializada, através de uma Nota Pública divulgada pela Delegacia Especial da Mulher de Cururupu, onde a delegada THAISSA MARTINS FERREIRA detalha os fatos.

A Delegacia Especial da Mulher de Cururupu informa que, após incessante investigação, foi efetuada no dia 16 de maio de 2024 a prisão de Luciel.

A operação ocorreu em local de difícil acesso no Município de Serrano do Maranhão/MA, e, após mais de 02 (duas) horas percorrendo uma região de mata fechada, terreno acidentado e cercado por córregos, a equipe de investigação teve sucesso na execução do mandado de prisão.

Luciel é o principal suspeito pelo crime de feminicídio contra Jessica, com quem convivia maritalmente há mais de 10 (dez) anos.

No dia 13 de maio de 2014, por volta das 04:30h, Luciel desferiu diversos golpes de faca contra Jessica. O crime ocorreu na residência de ambos, localizada no Povoado Ponta da Areia, em Cururupu/MA.

Desde a data do crime, Luciel estava foragido.

A Delegacia Especial da Mulher de Cururupu reitera seu compromisso com a justiça e a segurança da população, agradecendo a colaboração da comunidade e das autoridades envolvidas na captura do foragido.

Atenciosamente,

THAISSA MARTINS FERREIRA
Delegada de Polícia Civil
Delegacia Especial da Mulher de Cururupu

Deixe uma resposta