Logo

Em Guimarães duas pessoas são presas acusadas de Tráfico de Drogas

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Cláudio Mendes
Data da Publicação: 05 de abril de 2019
Fonte: Redação

Conduzidos e os produtos apreendidos 
Em constante patrulhamento pela cidade de Guimarães a guarnição de serviço da policia militar, na manhã desta sexta-feira (05), os policiais suspeitaram de dois indivíduos sentados em uma calçada, identificados como Rivaldo Siva Freitas (18 anos) e Albertino Barbosa Reis (36anos). 
No momento da revista, foi constatado que um dos indivíduos portava uma quantidade significativa em dinheiro trocado. Questionado sobre tal, disseram que o dinheiro era de outra pessoa. Nesse momento, começamos as buscas no local e encontramos, atrás de um poste, uma quantidade significativa de uma substância semelhante ao crack. Rivaldo confessou que a droga era sua. 
O Major Wagner informou que com a dupla foram apreendidos os seguintes materiais: 55 pedras de uma substância semelhante ao crack, 01 celular, 01 pássaro silvestre e 96 reais em dinheiro. E que os indivíduos foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia para que sejam tomadas as providências cabíveis sem lesões corporais. Afirmou o comandante da 2ª CIA de Mirinzal.

Posto Guará



0 Comentários

Deixe o seu comentário!