Logo
  • Em Mirinzal vereador sofre ameaças com data marcada por fiscalizar ações da Câmara.

    O vereador Dennis Ribeiro (PDT) está sofrendo ameaças de morte nos últimos dias. Segundo o parlamentar tudo aconteceu após o surgimento de comentários de que o vereador Dennis Ribeiro da cidade de Mirinzal, iniciaria uma fiscalização para apurar a possível relação de uma empresa com a Câmara Municipal de Mirinzal, o parlamentar vem sofrendo graves ameaças, inclusive de morte com data marcada.
    Dinnis Ribeiro disse que “Acontece que o presidente Dirceu vem sendo investigado por fraude em licitação e o clima está tenso na cidade, o presidente e o acusado das ameaças tem uma amizade forte, onde o acusado tem costume de bagunçar na Câmara Municipal de Mirinzal, dentro da Câmara ele já agrediu com palavras de baixo calão uma vereadora, que inclusive foram parar na justiça, já agrediu um primo e tem mania de querer ser metido a machão valente na cidade.”. Concluiu o parlamentar.
    O parlamentar acredita que as ameaças acontecem por que o vereador Dennis votaria pela aceitação da denúncia acolhida pelo vereador Leonardo Fabrício, que investigaria o presidente Dirceu Ribeiro.
    Dennis é um vereador atuante e combativo que tem denunciado inúmeros descasos, já denunciou a ameaça de morte nos diversos órgãos de segurança e de Direitos Humanos e inclusive denunciou o fato a União de Vereadores do Maranhão, temendo a garantia de sua vida humana.
    Para Dennis, essas ameaças só fortalecem ainda mais sua luta por uma cidade digna e melhor para todos.
    Entramos em contato com a Câmara de Vereadores de Mirinzal, mas ninguém nos atendeu, mas enviamos email, mas até o fechamento desta matéria não tivemos retorno dos contatos. Ficam abertos para os posicionamentos do presidente da Câmara de Mirinzal, o vereador Dirceu Ribeiro.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!