Logo
  • Ficha Limpa! Líder nas pesquisas Professora Rosinha tem candidatura deferida Pela Justiça Eleitoral.

    A Prefeita de Cururupu, Prof. Rosinha (PC do B), teve a sua candidatura aceita pela justiça eleitoral, derrubando cabalmente qualquer falácia dos seus adversários que espalhavam que ela não seria candidata.

    O Tribunal Regional Eleitoral-TRE, através do juiz DOUGLAS LIMA DA GUIA, Juiz Eleitoral da 14ª ZE – Cururupu/MA, seguindo o Parecer do Ministério Publico Eleitoral, prolatou sentença pelo Deferimento do Registro, e ausência de inelegibilidades.

    Rosinha é a prova que é ficha limpa e que administra Cururupu com responsabilidade e compromisso, sendo exemplo em toda a Região da Baixada Maranhense.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Na decisão o juiz eleitoral, Douglas Lima da Guia, afirma na que “Ante o exposto, preenchidos as condições de elegibilidade, julgo improcedente a impugnação apresentada e DEFIRO o pedido de registro de candidatura de ROSÁRIA DE FÁTIMA CHAVES, julgando-o (a) APTO(A) para concorrer nas Eleições Municipais de 2020, para o cargo de PREFEITO, no Município de Cururupu, sob o número 65, com a seguinte opção de nome: “PROFª ROSINHA”, nos termos do art. 46 e 58, ambos da Resolução TSE nº 23.609/2019 (Lei Complementar nº 64/1990, art. 8º, caput)”. Disse o juiz

    Pois o pedido de abertura da A ação foi movida pela Coligação “PRA FRENTE CURURUPU”, formada pelos partidos PSB, PDT,PP, PTB e PMN, representada por Luís Augusto de Freitas, impugnou a respectiva candidatura, sob o fundamento de que o TCE/MA reprovou as contas de gestão de responsabilidade da autora, nos autos do processo nº 7205/2008, conforme Acórdãos nºs. 473/2013, 364/2016 e 1013/2018 do TCE/MA. Em continuidade, pugnou pelo indeferimento do pedido de registro de candidatura da impugnada, ante a incidência de causa de inelegibilidade, insculpida no art. 1º, I, g, da Lei Complementar n.º 64/90.

    Mesmo cientes que não existia qualquer motivo para indeferimento do Registro de Rosinha, protocolaram Impugnação, única e exclusivamente no intuito de criar um fato politico, o que foi totalmente rechaçado pelo Tribunal Regional Eleitoral.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    Professora Rosinha mostra-se cada vez mais preparada para melhorar Cururupu-MA, e seu nome, tem causado bastante dor de cabeça a políticos da região, sendo constante a adesão de lideranças e apoiadores.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!