• Homem é preso em Cururupu por agressão e porte ilegal de arma de fogo.

     A ação foi realizada por policiais militares do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), por volta das 20h, durante rondas de rotina nas proximidades da Escola IESTEC, no centro do município.

    CURURUPU (MA) – Um homem identificado como Antônio Amorim Pereira foi preso na noite da última quinta-feira (13) acusado de agredir sua ex-companheira e de porte ilegal de arma de fogo. A ação foi realizada por policiais militares do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), por volta das 20h, durante rondas de rotina nas proximidades da Escola IESTEC, no centro do município.

    Segundo a vítima, Rosilene Santos Tavares, o ex-companheiro a agrediu fisicamente, deixando escoriações em seu braço, e ainda a ameaçava de morte com um revólver.

    ULTRAGAZ CURURUPU
    ULTRAGAZ CURURUPU

    Apreensão da arma

    Após a denúncia, a guarnição se deslocou até a residência do acusado. No local, a atual companheira de Antônio confirmou que havia uma arma e indicou onde estava escondida. Com autorização, os policiais entraram na casa e encontraram um revólver calibre .38 especial da marca Taurus, com cinco munições intactas, escondido debaixo de um tapete.

    Sinspumuc
    Sinspumuc

    Além da arma, foram apreendidos:

    • 01 carteira porta-cédula (cor preta)

    • R$ 8,40 em espécie

    • 01 celular da marca DL (cor preta)

    Declaração do comandante

    O comandante do 25º BPM, Major Márcio, destacou a eficiência da equipe:

    “Ao recebermos a denúncia, agimos de forma rápida e segura, localizando a arma e conduzindo o acusado para a delegacia. Casos como este mostram a importância do trabalho preventivo e da pronta resposta da Polícia Militar.”

    O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cururupu, onde foi autuado com base na Lei Maria da Penha e por porte ilegal de arma de fogo.

    Deixe uma resposta