Logo
  • Apos 160 anos de existência da Câmara na manhã da quinta-feira o presidente Ebenilson entregou carro 0 km e faz jus a aplicabilidade do recurso público.

    Postado Por: Claudio Mendes
    Data da Publicação: 14 de novembro de 2018
    Fonte: Redação
    Foto Divulgação
    O atual presidente da Câmara de Vereadores de Cururupu, Ebenilson de Jesus (PPL), fecha seu mandato com grandes obras, além de ser um parlamentar dinâmico e atuante, conseguiu realizar a reforma do plenário e da câmara de Cururupu em menos de um ano e meio, e na manhã desta quinta-feira (13), fez a entrega oficial do mais novo patrimônio do legislativo municipal, um carro Eco Sport 0 km. O veículo foi adquirido com recursos próprios da câmara, após um forte planejamento e boa execução dos recursos públicos.


    Ebenilson, afirmou que o novo carro será de uso exclusivo dos parlamentares, que poderão utilizar o veículo para viagens que envolvam o trabalho legislativo, visitas nas comunidades e o intercambio das casas legislativas do litoral ocidental. “Todos sabem que, além da baixa manutenção, procuramos um modelo que tivesse uma maior autonomia por litro de combustível, diminuindo ainda mais o gasto com viagens. Entretanto, acredito que a questão da maior segurança aos passageiros é o ponto principal para a aquisição deste novo veículo que será usado por muito tempo” afirmou Ebenilson.


    Nos últimos meses o atual presidente da Câmara, economizou do repasse que é feito mensalmente ao legislativo, e conseguiu a quantia necessária que possibilitou a compra do veiculo Eco Sport 0 km.


    A entrega oficial do veiculo ocorreu na sessão plenária da quinta-feira (13), e contou com a presença dos vereadores, funcionários da câmara municipal, secretários municipais e população em geral.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!