Logo

Sebrae terá prédio próprio em Pinheiro para atender a região.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 13 de novembro de 2018
Fonte: Redação
Foto Divulgação

O jornalista e ex-prefeito de Cururupu, José Francisco Pestana, está atuando dentro da região do litoral e baixada maranhense, mais que muitas lideranças políticas da região, nesta quinta-feira(13), esteve participando do lançamento da Pedra Fundamental da construção da futura sede da Unidade Regional do Sebrae, em Pinheiro. Um empreendimento para apoiar e alavancar o desenvolvimento regional do Litoral Ocidental Maranhense e contou com a presença de várias autoridades.
Pestana, afirmou “Estávamos representando o grupo do Programa Líder/Sebrae, a convite do Diretor Presidente do Sebrae no Maranhão, Dr. João Martins”.
Um projeto de autoria da prefeitura municipal de Pinheiro e que recebeu aprovação por unanimidade da Câmara de Vereadores do município, está doando ao Sebrae Maranhão, um terreno para a construção da sede própria da unidade regional da instituição em Pinheiro, responsável por atender 25 municípios das regiões da baixada e do litoral ocidental maranhense, incluindo Pinheiro.
O terreno com área de 2.250 m² fica localizado na rua Edvaldo Moraes – S/N, bairro Antigo Campo de Pouso. As futuras instalações do Sebrae em Pinheiro funcionarão ao lado da sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), parceiro do Sebrae e também integrante do Sistema “S”, transformando a área em um verdadeiro pólo de empreendedorismo e capacitação para a região.
O Sebrae é a maior entidade brasileira de fomento ao empreendedorismo e apoio aos pequenos negócios. Na regional de Pinheiro, somente em 2018, foram atendidos milhares de empreendedores e potenciais empreendedores com ações de orientação, consultoria e capacitação empresarial. 
Toda essa atuação será reforçada com uma sede ampla, mais confortável e moderna e com um auditório climatizado com capacidade para 200 pessoas.

Posto Guará



0 Comentários

Deixe o seu comentário!