Logo

Homem toma “surra” de populares ao ser flagrado agredindo a esposa grávida de dois meses, em Imperatriz

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 04 de fevereiro de 2019
Fonte: Redação com Informações do Blog do Antonio Marcos 

Suspeito deve ser enquadrado na lei Maria da Penha
Um homem identificado como sendo Igor Alves da Silva (22), tomou uma “baita surra” de populares após ser flagrado agredindo a esposa, grávida de 2 (dois) meses. O fato ocorreu por volta das 15h desta segunda-feira (04) no bairro Vila Nova, em Imperatriz.
De acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, o indivíduo estava agredindo fisicamente a esposa, que gritava pedindo socorro, quando alguns rapazes que passavam no local resolveram intervir na situação, tomando as dores da grávida e espancando bastante o agressor (Igor), que ficou bastante machucado, com várias lesões na cabeça (rosto) e todo o corpo. “Isso é pra você deixar de ser covarde e nunca mais bater em mulher!”, teria dito um dos rapazes que resolveu socorrer a vítima.
Após terem dado um corretivo no “marido malvado”, os rapazes, até o momento não identificados, deixaram o local tomando rumo ignorado.
Opôs ter sido contido pelos populares, Igor se trancou em casa, sendo preciso arrombar a porta. A esposa agredida ficou na casa de uma vizinha até a chegada da guarnição do 14º Batalhão de Polícia Militar.
Igor Alves (agressor) e a vítima foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil para as providencias pertinentes ao caso.

Posto Guará



0 Comentários

Deixe o seu comentário!