Logo
  • Homenagem ao amigo Ivanilson Reis. Parabéns!

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    Postado Por: Claudio Mendes
    Data da Publicação: 15 de novembro de 2018
    Fonte: Redação
    A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, óculos
     Ivanilson Reis
    Hoje peço desculpas para os nossos leitores, mas não poderia deixar este dia passar em branco, pois hoje, é aniversario de um amigo que todos que o conhece têm grande admiração. 

    Eu e minha família queremos parabenizá-lo por mais um ano de lutas, de desafios e com certeza muitas conquistas que já vieram e virão. Esse reconhecimento é fruto de um trabalho sério, dedicado e, sobretudo, honesto. Mais conhecido como Cabeludo, Van-Dame Reis, ou naturalmente Ivanilson Reis.

    Ivanilson Reis como sindicalista rural de Cururupu, tem marcado o movimento com forte atuação e deixando a sua marca com um serviço democrático e participativo, hoje é uma das ou a mais influente representação sindical rural da região. O mesmo é Jovens com ações no movimento jovem, no movimento reggae e nas ações sociais.  

    Então Parabéns Ivanilson, pois hoje você inicia uma nova jornada, e neste momento de alegria por estar completando mais um ano de vida, quero lhe dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade. Parabéns meu amigo, feliz aniversário!

    Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também lhe agradecer por tudo que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor. Parabéns!

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011



    1 Comentário

    1. Anônimo disse:

      Muito grato meu amigo, você é jm grande irmao e tem feito parte desta minha caminhada no movimento sindical, movimento social,, muito obrigado pela amizade, pelo companheirismo em fim obrigado por tudo irmao…

    Deixe o seu comentário!

    %d blogueiros gostam disto: