Logo
  • Segue as indefinições para a eleição da Presidência da Câmara de Vereadores de Cururupu.

    Postado Por: Claudio Mendes
    Data da Publicação: 18 de novembro de 2018
    Fonte: Redação

    Resultado de imagem para camara de vereadores de cururupu
    Câmara de Vereadores de Cururupu
    O Blog do Claudio Mendes apurou que, a eleição para a presidência da Câmara de Vereadores de Cururupu está saindo lasca, isso mesmo amigos e amigas leitores. 

    A cada dia desperta a vontade de um parlamentar ser candidato à presidência do legislativo que atualmente é conduzido por Ebenilson de Jesus (PPL) e por Helen Maravilha (PCdoB), como presidente e vice respectivamente. 

    As especulações são muitas, mais já podemos afirmar o interesse de três parlamentares do bloco de sustentação do governo municipal em lançar candidatura, mas uma coisa é certa, poderá haver de três a quatro nomes para concorrer às eleições e caso seja confirmada esta hipótese a disputa ficará bem acirrada.


    Entre os nomes que estão em destaque nos bastidores da política cururupuense deixará a oposição e os vereadores neutros com o poder definitivo de escolha ou seja o governo poderá ter três candidatos demonstrando não ter um nome de consenso.


    Nas próximas publicações divulgaremos os partidos com interesse real na presidência da Câmara de Vereadores de Cururupu.


    Só lembrando que o atual presidente ainda não falou se vai concorrer para tentar a reeleição. Mas já tem vereadores fazendo campanha para que o Ebenilson lance a sua candidatura a releição. 


    O trabalho de Ebenilson foi significativo e mantem um foco permanente de crescimento do legislativo municipal reformou e reconstruiu o que foi preciso e segundo o vereador Pinto (PSB), Ebenilson é um homem preparado para administra a câmara mais uma vez.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!