Logo
  • Jefferson Portela e Pedro Ribeiro acompanham passagem de comando do Major Hudson Medeiros, que assume a 2° Companhia de Mirinzal.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    Aconteceu no fim da manhã deste quinta feira (18), na cidade de Mirinzal a troca de comando da 2°Companhia Independente de Políciamento Militar na cidade de Mirinzal.

    A solenidade aconteceu no templo da Igreja Assembléia de Deus que fica no centro da cidade de Mirinzal.

    O comando da companhia era ocupado pelo Major Berredo, que agora assumirá o Comando do Políciamento na cidade de Bacabal.

    Mas para ocupar a função em Mirinzal, assumiu nesta quinta-feira, o Comando da 2°Cia de Policiamento em Mirinzal, o Major Hudson Medeiros, que chega para aprimorar as ações policiais e enfrentar a criminalidade na região de Mirinzal.

    Vereador Beto e Claudionor Araújo, representando o prefeito Amaury Almeida ao lado do Major Hudson Medeiros, atual comandante da 2° Companhia Independente do Políciamento Militar de Mirinzal.

    Portela segue com seu trabalho de fortalecimento do aparelhamento das forças policiais em todos o estado, e na região do litoral implementa ações técnicas e evolutivas para o enfrentamento da violência e do combate ao tráfico de drogas.

    As autoridades mirinzalenses acreditam e apostam nas força de segurança do estado para combater a violência na região de atuação da companhia que compreende os municípios de Mirinzal, Guimarães, Cedral, Central do Maranhão e Porto Rico do Maranhão, que clamam por uma policiamento mais forte para conter a criminalidade.

    Estiveram presentes na solenidade o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão Cel.Pedro Ribeiro, o Secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela, o Cel. Alcimario, comandante do C.T.A.

    Compareceram também o Capitãs Henrique e Furtado, o Sub. Tenente Reginaldo e demais praças e autoridades civis.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!