Logo
  • Prefeitura de Serrano do Maranhão abre processo seletivo com salário que chega até 8 mil.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    https://blogdoclaudiomendes.com.br/wp-content/uploads/2021/02/EDITAL-DO-SELETIVO-I-2021

    EDITAL DO SELETIVO 2021

    A prefeitura de Serrano do Maranhão, abriu  processo seletivo para contratação de pessoal para várias áreas da administração pública.

    De acordo com o Edital, a finalidade é selecionar os candidatos para provimento de cargos públicos, com vistas à contratação temporária por tempo determinado para atendimento às necessidades de excepcional interesse público do município  de Serrano do Maranhão.

    As inscrições são gratuitas e realizadas através de uma Ficha de Inscrição que estará disponível durante o período das inscrições que deverá ser obrigatoriamente preenchida pelo candidato e entregue juntamente com os documentos comprobatórios, nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro de 2021, das 8:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h, no Centro de Ensino Fundamental Castro Alves, localizado na Av. das Palmeiras, s/n Centro, pessoalmente ou por procuração do candidato com poderes especiais para realização da inscrição, que ficará anexada à documentação apresentada.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Segundo o Edital do Processo Seletivo, o mesmo será feito por meio de análise curricular, experiência profissional, títulos e redação pessoal para os cargos de ensino médio, técnico e superior.

    O edital está sendo divulgado também pelas redes sociais para que os interessados possam aproveitar a oportunidade de emprego, nas diversa áreas previstas no edital, atuando nas zonas rural e urbana do municipio.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    EDITAL DO SELETIVO I 2021. Serrano do Maranhão

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!