Logo
  • Secretário de Segurança e Comandante Geral da PM participam da Solenidade de Passagem do Comando do 25º BPM.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    Foi realizada na manhã desta quinta- feira(18), no Plenário da Câmara Municipal de Cururupu a Solenidade de Formatura de Passagem de Comando do 25º BPM sediado em Cururupu e com área de atuação nos municípios de Cururupu, Serrano do Maranhão, Bacuri e Apicum-Açu.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    A cerimônia foi presidida pelo Sr. Jefferson Miller Portela e Silva, Secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, que se fez acompanhado do comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Pedro Ribeiro e do comandante do Policiamento do Interior o Sr. Coronel Honório. Na ocasião o TEN CEL QOPM Fábio Araújo Carvalho passou o Comando do 25º Batalhão de Polícia Militar para o MAJ QOPM Augusto Marcelo Camelo Nascimento Santos.

    Posto Guará

    Em sua fala, o comandante geral da polícia militar, Coronel QOPM Pedro Ribeiro, elogiou o desempenho do comandante substituído e deu boas-vindas ao novo comandante da unidade.

    O Secretário de Segurança do estado destacou a importância da integração dos órgãos públicos no combate a criminalidade em toda as regiões do território Maranhense e o fortalecimento das ações no litoral ocidental na sede dos municípios, zona rural e ilhas existentes nesta região do estado.

    O evento contou com a participação de representantes da sociedade civil,
    autoridades municipais, religiosas e oficiais da força de segurança do estado.

    Presente na solenidade o Sr. Gustavo Pestana – Vice-prefeito do município de Cururupu, o vereador Pinto; Presidente da Câmara Municipal de Cururupu, Secretário de Administração e Finanças de Bacuri; Rosendo de Santana, Secretário Municipal de Segurança Pública de Apicum-Açu; Nilson Lopes, Delegada Especial da Muher; Bruna Guimarães, Delegado Regional de Polícia Civil; Tiago Sitônio, ex- prefeito de Cururupu; Pestana, Padre Ribamar Frazão, pastor Luis Otávio e o jornalista Heraldo Wellen; cerimonialista da solenidade.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!