Logo

Morre o vereador Elson Coutinho presidente da câmara de Araioses após colidir carro em poste em Parnaíba

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 20 de novembro de 2018
Fonte: Redação 


O vereador Elson Nascimento Coutinho Silva (PSC), presidente da Câmara da Municipal de Araioses, no Maranhão, morreu após colidir um veículo modelo Corolla em um poste na Avenida Princesa Isabel, em Parnaíba, na madrugada desta terça-feira (20).

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, major Rivelino Moura, a equipe de socorro foi acionada por volta de 2h30, sob a informação que havia uma pessoa presa às ferragens, devido a um grave acidente no bairro Guarita.
Quando a equipe chegou ao local, o vereador Elson Coutinho já estava sem vida e os bombeiros conseguiram retirá-lo das ferragens para que o corpo fosse removido até o Instituo Médico Legal (IML).
Com o impacto, o poste veio abaixo e parte da região ficou sem energia. Já nas primeiras horas da manhã de hoje, profissionais da Cepisa iniciaram a reposição da estrutura danificada. Ainda não há informações sobre o que pode ter provocado o acidente. O município de Araioses fica distante cerca de 70km de Parnaíba, onde o vereador tinha um imóvel.


Posto Guará
Prefeitura de Araioses decreta luto oficial e emite nota de Pesar pelo falecimento de Elson Nascimento Coutinho Silva. 
NOTA DE PESAR E DECRETO DE LUTO OFICIAL.
A Prefeitura Municipal de Araioses, através do Prefeito Dr. Cristino, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do vereador e presidente da câmara municipal de Araioses, Elson Nascimento Coutinho Santos, ocorrido madrugada dessa terça-feira, 20 de novembro de 2018.
Diante dessa perda irreparável, o prefeito lamenta a morte prematura do pai do seu neto e se solidariza com os familiares e amigos, rogando em Deus conforto espiritual para todas as famílias e decreta luto oficial de três dias no município.

Auto Posto Piedade Semana da Patria



0 Comentários

Deixe o seu comentário!