Logo
  • IEMA divulga lista convocando os excedentes do seletivo de alunos, só para a UP de Cururupu são 28 convocados.

    Postado Por: Claudio Mendes

    Data da Publicação: 16 de janeiro de 2019
    Fonte: Redação
    Foto Divulgação
    O Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) divulgou no início da tarde da última terça-feira (15) a lista dos excedentes do seletivo de alunos para as unidades plenas do Instituto. A relação completa com os nomes dos excedentes está aqui.
    Duzentos e dezenove (219) inscritos no seletivo estão sendo convocados, destes 28 são para a unidade plena do IEMA de Cururupu, a relação completa de você acompanha logo abaixo. Eles têm até o dia 18 para se matricular no Iema. As novas vagas surgiram porque alguns convocados para a matrícula desistiram, outros não compareceram e há, ainda, os que foram desclassificados.
    “Nossos parabéns a todos os que estão sendo chamados nesta primeira convocação de excedentes. Parabéns a eles e aos seus familiares. Pedimos bastante atenção para o período de matrícula, que é de 16 a 18”, disse o professore Elinaldo Silva, diretor de Ensino e Pesquisa do IEMA.
    A partir de agora, os convocados devem comparecer à unidade plena para a qual se inscreveu portando os documentos requisitados no edital do seletivo e efetuar a matrícula. Os menores de idade dever comparecer acompanhados pelos pais.
    Está prevista para o dia 22 mais uma convocação de excedentes, mas isso só se surgir alguma vaga. Neste caso, os convocados têm de 23 a 25 para efetuar a matrícula.
    O INSTITUTO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO – IEMA, no uso de suas atribuições legais, e considerando o que consta no Edital nº 20/2018, que trata do Processo Seletivo Público para o preenchimento de 1.260 (um mil duzentos e sessenta) vagas destinadas aos Cursos Técnicos de Ensino Médio em Tempo Integral e Integrado à Educação Profissional a serem ofertados no ano de 2019 em suas Unidades Plenas nos municípios de Axixá, Bacabeira, Brejo, Cururupu, Matões, Pindaré-Mirim, São Luís, São Luís Itaqui-Bacanga e Timon.
    Relação Completa dos convocados para a Unidade Plena do Iema de Cururupu

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!