Logo
  • Inaugurada Sala do Empreendedor de Bacurituba em parceria com o Sebrae.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    Como parte das comemorações dos seus 27 anos de emancipação política, comemorado no último dia 10, o município de Bacurituba, localizado na Baixada Maranhense, inaugurou sua Sala do Empreendedor. O espaço está localizado na nova sede da Prefeitura Municipal – na Rua Benjamin Constant, S/N, Centro.

    A solenidade contou com a presença da prefeita do município, Letícia Barros, vereadores, secretários municipais e da equipe do Sebrae da regional Pinheiro, representada pelo gestor, Fernando Reis.

    O espaço conta com seis Agentes de Desenvolvimento para atender os empreendedores locais e oferecer serviços diversos, facilitando a celeridade dos processos mercantis, a abertura e fechamento de empresa, além de capacitação e orientação para quem já tem um negócio ou pretende montar a sua própria empresa.

    Na oportunidade, a prefeita Letícia Barros enfatizou a grande oportunidade para o município de se ter o espaço idealizado para impulsionar o empreendedorismo local. “É com imensa satisfação que está sendo entregue a Sala do Empreendedor para a população bacuritubense. Com espaço e o trabalho dos agentes de desenvolvimento, teremos uma nova estratégia para desenvolver a economia local e impulsionar o surgimento de novos negócios. É de suma importância, a parceria do Sebrae com a prefeitura de Bacurituba, pois é uma instituição que tem contribuído muito com o nosso município”.

    A Sala do Empreendedor é um mecanismo criado pela Lei Geral da Micro e Pequena

    Empresa para ajudar os municípios a desburocratizar o atendimento ao empreendedor local, com a intenção de estimular a formalização de negócios, além de informação e capacitação para fortalecer e expandir o negócio.

    O gestor do Sebrae da regional em Pinheiro, Fernando Reis, reiterou o compromisso da instituição e a parceria com o município para fortalecer o empreendedorismo e abrir novas oportunidades de negócio em Bacurituba. “O Sebrae está disponível para trazer conhecimento e orientação para os empreendedores, assim como ações que podem ser executadas em favor dos pequenos negócios que fortalecerão a economia local”, destacou ele.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!