Itanilde Pimenta grava seu primeiro DVD com estreia para o mês de outubro.

A noite da última terça-feira (22. set.2020), foi marcada pela gravação do primeiro DVD da cantora cururupuense Itanilde Pimenta, que apresentou mais um grande projeto musical, na área social de Ribamar Santos (Marajá).

A cantora que já tem 17 anos de carreira embalando carnavais, festas juninas e muitos eventos com música de qualidade, está superando seus desafios, celebrando e marcando mais uma vez a sua essa história de sucessos e de seus fãs com um lindo DVD trazendo musicas de qualidade e autorais.

Itanilde Pimenta contou detalhes sobre a concepção do DVD: “Até chegarmos ao conceito final do Projeto do DVD, pensamos em várias ideias e definimos o título “A Pimenta no comando”. Todo o planejamento de mídia, participação das estrelas, decoração, repertório foi pensado com referência na minha trajetória e contextualizado as atualidades da música. Fizemos um som misto, de qualidade e cheio de surpresas. Direção musical, marketing e produção trabalharam alinhados e a realização da gravação foi sucesso”, contou ela.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

O DVD “A Pimenta no Comando” vai proporcionar a todos um show incrível, recheado de surpresas e participações especiais, pois o comando será de Itanilde Pimenta e Muller Santos, as expectativas são grandes, principalmente para os fãs e as pessoas que fazem parte dessa história poderá acompanhar todo o DVD no canal do youtube cantora nos próximos meses. Você pode se inscrever no canal da Itanilde Piemnta, clique neste link e siga 

Muller, a voz masculina que integra a banda trouxe pro palco o estilo “pisadinha” da atualidade com referências aos antigos astros de forró. A pisadinha é caracterizada pelos “solinhos” clicletes, melodia fácil de decorar e narrativas de histórias românticas . Muller empolgou ao fazer no palco os característicos “passinhos de piseiro”, fazendo uma interpretação estilizada e com personalidade.

“Hoje a minha vida e a minha carreira tomou um novo rumo, uma nova história e você faz parte dela. Obrigada a todos que vem torcendo pelo meu trabalho não é fácil, mas um dia eu chegarei lá com fé e o incentivo de vocês” Destacou entusiasmada a cantora que já arrebentou em vários carnavais ao lado do também cururupuense Delvandro Diniz que é um dos convidados do DVD, outra participação foi cantor, Misael Costa que está fazendo sucesso em São Luís com o hit “Vaqueiro Apaixonado”.

O blog conferiu tudo de perto ao lado da empresária Necionita Ramos, Alzenira Pestana, Guilherme Pestana, Ribamar Santos, Mari Abreu, Ana Duarte e Família. Itanilde Pimenta encerrou a gravação agradecendo aos seus colaboradores.

Clique aqui e se inscreva no canal de Itanilde Pimenta e siga 

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Deixe uma resposta