Logo
  • Jovens defendem projeto na Câmara solicitando espaço para pratica esportiva.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    Na última quarta feira dia 08 de dezembro, vários jovens cururupuenses estiveram presentes na Câmara Municipal de Vereadores de Cururupu, para entregar nas mão do presidente o vereador Pinto (PSB), e apresentar ao Legislativo o Projeto Antônio Jorge Oliveira Chaves.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    De acordo com Laine Fernanda Abreu, o projeto que faz uma justa homenagem ao professor Antonio Jorge, que está entre as 46 pessoas vítimas da covid-19 na cidade de Cururupu, têm como objetivo oportunizar e incentivar a pratica do voleibol para proporcionar a clientela a ser atendida o aprendizado e o aprimoramento dos fundamentos do voleibol.

    O presidente da Câmara o Vereador Pinto, afirmou que o legislativo está de poetas abertas, e que buscará junto ao executivo todas formas de colocar o projeto em prática, pois a juventude vem perdendo muito ao longo dos anos, pois a falta de espaços para as praticas esportivas é notória na cidade. Mas com a força da sociedade e articulação e apoio do legislativo e unido com o executivo, os resultados serão bem positivos, pois a Câmara está atenta a tudo e busca pelo melhor para a cidade.

    Para Willian Rafael, o projeto estará contribuindo para a formação de atletas com pensamentos humanistas e fazendo do esporte o caminho mais seguro para a educação e integração social, através de aulas gratuitas de voleibol.

    A prática esportiva promove ao indivíduo uma sensação de bem-estar, atuando também na prevenção de doenças, promovendo a interação social e quanto antes iniciada mais qualidade de vida implicará. Sendo visto dessa forma, estaremos formado uma geração de pessoas que conheceram e se aproximaram pela pratica do voleibol, o que nos remete a acreditar que esta modalidade não ficará mais adormecida no município de Cururupu.

    De cordo com a defesa e justificativa, é um projeto sem fins lucrativos e que está em busca de parceiros para mantê-lo a longo prazo. “Queremos ser a mudança e queremos ver no esporte o resultado final desta ação”. Alegam os organizadores.

    O vereador Josean Almeida, afirmou que o projeto é muito bom e que os jovem possam apresenta-lo ao secretário de educação, para a devida inclusão do mesmo as atividades escolares, já que os alunos da rede municipal são carentes de atividades e espaços.

    Veja mais no Instagram…. Clique Aqui



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!