Val Ribeiro lança seu primeiro CD, neste sábado dia 25.

Neste sábado dia 25 de dezembro, o cantor cururupuense Val Ribeiro, lançará o seu primeiro CD na área livre do Posto Vitória na Rodagem.

A programação começará ao meio dia do dia 25, e terá as participações dos cantores Afonso Lima, Brito Nascimento, Valdimar Belém e Jô Ribeiro.

Mas às 17 horas terá a participação especial da companhia da saudade e de Samuca Pagodinho e companhia.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Com o nome artística “Val Ribeiro Conquistando Você” o cantor convida todas as famílias e região para marcarem presença no evento especial para a musical regional maranhense.

O primeiro CD de Val Ribeiro é aguardado com grande expectativa, isso devido a seleção de músicas criteriosamente pensada para este momento.

As músicas escolhidas e que são cantadas no estilo seresta, são: Você sabe, Facas, Eu tô com a puta, Camisa G, Ficha Limpa, Coração de osso, Como é que cancela, Por Deus eu te amo, Na hora do adeus e Evidências, todas as músicas são sucessos que passarão a serem reproduzidas na voz marcante do cantor Val Ribeiro, que já canta a vários anos e se tornou referências em puxar sambas enredos de grande escola de samba da cidade de Cururupu.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

O CD, tem a assinatura do estúdio AJ Studio, do cantor e produtor musical Almir Júnior.

Deixe uma resposta