LUTO: Corpo de Yasmim Rodrigues é encontrado, familiares e amigos lamento o crime cruel e pedem justiça.

Na nesta quinta-feira (11.08.2022), na cidade de Cururupu, familiares e amigos, começaram a divulgar o desaparecimento de Yasmim Rodrigues nas redes sociais.

Mas no final da tarde, a notícia do achado do corpo de uma mulher por populares, deixou muitas pessoas atônicas, e a confirmação veio logo em seguida, pois o corpo é da mulher foi identificado como Yasmim Rodrigues de 21 anos.

De acordo com populares, o corpo da moça foi encontrado no cais da rampa, na água e estava com as mãos e os pés amarrados e semi nua, o que leva as autoridades a acreditarem na possibilidade de crime sexual, onde possivelmente a vítima foi estuprada e depois morta. As autoridades policiais estão em busca de mais informações e fazem levantamentos na área, para fazer a identificação do autor do crime.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Os familiares acreditam que a jovem foi estrangulada e jogada ao mar. Mas a Polícia Civil está no caso e busca juntar todas as provas e evidências para elucidar o crime. O corpo de Yasmim está sendo velado em sua residência na comunidade de Cocal, zona rural do município de Cururupu, e será sepultado as 8 horas da manhã desta sexta-feira (12).

Após a confirmação da morte de Yasmim, amigos e populares estão usando as redes sociais para lamentar a morte da jovem prematuramente, pedir justiça pelo crime bárbaro, e valorização das mulheres, no sentido de se fazer justiça e não deixa o crime impune. Pois Yasmim deixa um filho e que precisa de cuidados, familiares e uma legião de amigos e amigas que eternamente sentiram sua falta.

Yasmim estava concluindo os seus estudos, e por ironia do destino, o tema do seu Trabalho de Conclusão de Curso – TCC era “Violência Contra as Mulheres”.

Agora o caso Yasmim Rodrigues está nas mãos da polícia judiciária, ou seja, da policia civil, agora é esperar uma resposta da polícia judiciária para descobrir os fatos e fazer justiça.

Nas redes sociais, as pessoas pedem justiça.

Verdade muita maldade que a justiça seja feita em nome de Jesus Cristo, disse uma internauta.

Isso é revoltante, depois de sofrer todo abuso, não sei se já jogaram ela morta na água, mais eu penso assim a pessoa ser jogado no mar toda amarrada viva , É ter muita maldade no coração.

Eu Não consigo parar de pensar no sofrimento dela

Estamos cansadas de sermos massacradas todo dia a cada hora, minuto e segundos, até quando vamos sofrer apenas por ser mulher?

A revolta é geral na cidade e as cobranças sobre o sistema de segurança também são bem elevadas. A prefeitura de Cururupu emitiu nota de pesar lamentando a morte de Yasmim.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Matéria em Atualização.

Uma resposta

Deixe uma resposta