Logo

LUTO: Morre Netão aos 34 anos, após grave acidente.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

LUTO: Morre Netão após grave acidente.

Morreu no fim da manhã deste domingo, dia 20 de dezembro, na capital São Luís, o mirinzalense muito conhecido na região do litoral, José Isaías Ramalho Neto, carinhosamente conhecido e chamado de Netão ou Gordo, aos 34 anos.

Posto Guará

De acordo com as informações, o jovem trabalhador, natural do povoado Gurutil na zona rural da cidade e Mirinzal, que dividia seu tempo em seu trabalho na Frutaria Aliança e a sua família.

Netão, sofreu um acidente na última quarta-feira, dia 16, onde bateu fortemente a cabeça e foi encontrado desacordo por populares em uma estrada vicinal do município de Mirinzal, levado ao hospital daquela cidade de imediato.

Sem ter melhoras, Netão foi transferido as pressas para a Santa Casa de Cururupu onde foi medicado e acompanhado, mas permaneceu sem mostrar melhoras significativas do seu estado clínico, após as medicações e na tentativa de melhores resultados, Netão foi transferido para a capital.

LUTO: Morre Netão após grave acidente.

Netão e familiares

Em São Luís, foi para o hospital onde foi transferido para uma UTI e medicado, sem apresentar estabilidade no quadro clínico, exigiu cuidados da equipe médica, mas não resistiu às gravidades do acidente veio a óbito no final da manhã deste domingo.

Netão deixa, família, esposa, mãe e uma legião de amigos que não entendem a morte prematuro do jovem trabalhador.

O corpo de Netão está sendo velado na comunidade de Gurutil, na residência da mãe do mesmo, e está sendo acompanhando por familiares e amigos de toda a região.

Ficam registradas, as nossas condolências a família de Netão e seus amigos, que neste momento choram a partida tão precoce de uma pessoa do bem e amiga.

Triste ver nosso amigo partindo tão cedo.




0 Comentários

Deixe o seu comentário!