Logo
  • Morre o engenheiro, José Carlos Miranda de Almeida, ex-secretário de obras de Cururupu.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    Jose Carlos Miranda de Almeida - Engenheiro

    Jose Carlos Miranda de Almeida – Engenheiro

    Morreu no início da noite do último sábado – 07, o engenheiro civil, Jose Carlos Miranda de Almeida, carinhosamente conhecido e chamado de Carlinhos, aos 50 anos.

    Carlinhos, esteve como secretário de Obras e Serviços Urbanos da cidade de Cururupu entre 2005 e 2006, durante a primeira gestão do ex-prefeito José Francisco Pestana.

    Ultimamente Carlinhos, estava comandando os serviços de reformas, construção e ampliação de várias unidades de saúde do município.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Carlinhos é irmão de Rita de Cassia, ex-secretária de saúde de Cururupu. Nas redes sociais, muitas mensagens de força e reconhecimentos da pessoa boa que Carlinhos foi em vida.

    Carlinhos, passava por sérios problemas de saúde nos últimos anos, mas a sua fibra e dedicação pelo trabalho lhe impulsionavam a cada dia, e nos últimos meses seu quadro clínico vinha requerendo mais cuidados e mesmo assim, fazia as intervenções médicas e acompanhava de perto as evoluções de seus trabalhos.

    Mas, nas últimas semanas seu quadro clínico evoluiu para necessidade de ter mais cuidados médicos e o mesmo não conseguiu reagir às intervenções e vindo a óbito nas últimas horas.

    O ex-prefeito José Francisco Pestana lamentou a morte de Carlinhos, seu ex-secretário de obras. Pestana participará da cerimônia de de cremação do corpo de José Carlos, marcado para as às 13:00 horas deste domingo.

    “Conheci o verdadeiro significado de amizade com você! Meu amigo! Meu irmão! Meu segundo pai! Te agradeço! De mãos atadas, não posso fazer nada, a não ser pedir por sua saúde. Estou em choque” Disse uma pessoa.

    “Ele era uma pessoa muito boa!” Disse outra pessoa. E assim os comentários vão seguindo em várias redes sociais.

    “Que Deus coloque você e um bom lugar, Carlinhos você por onde passou construiu boas amizades, todos amavam você”. Definiu outro comentário

    “Um profissional muito dedicado, uma pessoa tranquila e gentil, grande ser humano! Eu trabalhei diretamente com ele, pensa uma pessoa correta, honesta e dedicada, era ele, e muito gente boa. É triste, mesmo a sua partida.” Declarou o amigo e engenheiro Marcelo Picanço

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    Aos familiares e amigos, ficam os nossos sentimentos pela partida tão prematura de Carlinhos.

    1 Comentário

    1. Jose antonio disse:

      Se foi meu amigo, parceiro de trabalho de décadas, um pai e grande amigos, que Deus conforte sua família, e vai com Jesus!

    Deixe o seu comentário!

    %d blogueiros gostam disto: