Morreu no início da noite do último sábado – 07, o engenheiro civil, Jose Carlos Miranda de Almeida, carinhosamente conhecido e chamado de Carlinhos, aos 50 anos.
Carlinhos, esteve como secretário de Obras e Serviços Urbanos da cidade de Cururupu entre 2005 e 2006, durante a primeira gestão do ex-prefeito José Francisco Pestana.
Ultimamente Carlinhos, estava comandando os serviços de reformas, construção e ampliação de várias unidades de saúde do município.
Carlinhos é irmão de Rita de Cassia, ex-secretária de saúde de Cururupu. Nas redes sociais, muitas mensagens de força e reconhecimentos da pessoa boa que Carlinhos foi em vida.
Carlinhos, passava por sérios problemas de saúde nos últimos anos, mas a sua fibra e dedicação pelo trabalho lhe impulsionavam a cada dia, e nos últimos meses seu quadro clínico vinha requerendo mais cuidados e mesmo assim, fazia as intervenções médicas e acompanhava de perto as evoluções de seus trabalhos.
Mas, nas últimas semanas seu quadro clínico evoluiu para necessidade de ter mais cuidados médicos e o mesmo não conseguiu reagir às intervenções e vindo a óbito nas últimas horas.
O ex-prefeito José Francisco Pestana lamentou a morte de Carlinhos, seu ex-secretário de obras. Pestana participará da cerimônia de de cremação do corpo de José Carlos, marcado para as às 13:00 horas deste domingo.
“Conheci o verdadeiro significado de amizade com você! Meu amigo! Meu irmão! Meu segundo pai! Te agradeço! De mãos atadas, não posso fazer nada, a não ser pedir por sua saúde. Estou em choque” Disse uma pessoa.
“Ele era uma pessoa muito boa!” Disse outra pessoa. E assim os comentários vão seguindo em várias redes sociais.
“Que Deus coloque você e um bom lugar, Carlinhos você por onde passou construiu boas amizades, todos amavam você”. Definiu outro comentário
“Um profissional muito dedicado, uma pessoa tranquila e gentil, grande ser humano! Eu trabalhei diretamente com ele, pensa uma pessoa correta, honesta e dedicada, era ele, e muito gente boa. É triste, mesmo a sua partida.” Declarou o amigo e engenheiro Marcelo Picanço
Aos familiares e amigos, ficam os nossos sentimentos pela partida tão prematura de Carlinhos.