Logo

Mulher é presa acusada de transportar drogas do estado do Pará, até a cidade de Apicum-Açu

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Materiais Apreendidos
Uma mulher foi presa na ultima quarta-feira (05), na MA 303, já no dentro do município de Apicum-Açu, por volta das 9:30 da manhã, acusada de tráfico de drogas. A acusada foi identificada como Audilene Martins, e com ela foram apreendidos: 04 barras de com aproximadamente 2 KG de uma substância semelhante à maconha, 1 celular LG dourado, R$ 62,00 reais em espécie (03 notas de vinte e uma de dois). 
Materiais Apreendidos
O Major Marcio informou que após o recebimento de denuncias de que a conduzida Audilene Martins estava vindo de Belém em um ônibus que faz linha do estado Pará até a cidade portuária de Apicum-Açu, trazendo uma grande quantidade de entorpecentes.

“Ela estava vindo de Belém com a droga e entregaria para um individuo conhecido por nome Matheus, a guarnição de serviço montou barreira na MA 303, o ônibus foi parado para os procedimentos de abordagem, no momento em que constatamos que a conduzida estava no ônibus, a principio fizemos abordagem na bagagem de mão e não foi encontrado nenhum material entorpecente, a conduzida afirmava que só possuía aquela bagagem, em seguida foi solicitado que a mesma se conduzisse ao bagageiro do ônibus, onde foi encontrado uma caixa de isopor de cor branca ate então de propriedade desconhecida contendo aproximadamente 2 kg de uma substancia semelhante a maconha, posteriormente a conduzida afirmou que a referida caixa fora trazida por ela de Belém-PA e sendo a procedência não informada bem como relatou que não conhecia a quem ia entregar. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a conduzida e apresentada na delegacia de Apicum-Açu, sem lesões corporais”. Concluiu o Major.

Posto Guará



0 Comentários

Deixe o seu comentário!