
O ex-prefeito de Mirinzal, Amaury Almeida, voltou à cena política, após meses tentando emplacar a sua esposa, Larissa Almeida, como pré candidata.
Ante à rejeição de Larissa, que ninguém conhece em Mirinzal, Amaury voltou a articulação, desta vez tomando à marra o partido da líder comunitária Marinilde, que era quem comandava o PP em Mirinzal, partido pelo qual Amaury disputará as eleições em sua cidade no ano de 2020.
Segundo fontes do blog, Amaury fechou parceria com o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, que é inimigo de Filuca Mendes, a quem Amaury dizia-se muito amigo, passando a rasgar elogios ao gestor pinheirense, situação que rendeu matéria nos blogs do Marco Aurélio Deca e do Jorge Aragão, nesta semana, quando o ex-prefeito de Mirinzal esteve na cidade de Pinheiro fechando os acordos políticos.

Após dizer-se perseguido pelo governo do Maranhão, nas últimas eleições, destacando que governo comunista perseguia adversários, assim como Venezuela e Cuba, em vídeo publicado nas redes sociais, Amaury, após a reeleição de Dino, tentou filiar-se ao PCdoB, sendo impedido pelos dirigentes de Mirinzal que não aceitaram a indicação do novo comunista, que, rejeitado, virou Progressista.
As idas e vindas de Amaury, têm sido muito comentadas na cidade de Mirinzal, despertando interesse dos curiosos da cena política local.
Para os adversários, Amaury não tem mais condições de eleger-se, pois perdeu a maioria do seu grupo, restando aqueles menos dispostos ao trabalho fora da política. Para outros, dentre estes um leitor assíduo deste blog, que disse ter ouvido de Amaury a seguinte frase: Nem Deus tira a minha vitória em Mirinzal. Agora é nós papai.
Como não temos bola de cristal, agora é aguardar e conferir.
Respostas de 5
Total desespero, Amaury nunca falou isso, É com a vontade de Deus e de Mirinzal ele será o prefeito.
Nem Deus tira essa do comandante.
Percebe-se que os opositores de Amaury Almeida estão em total desespero para tentar desestabilizado com mentiras.
E outras piores viram podem ter certeza.
Realmente o desespero é tão grande que usaram meu nome acima pra falar algo que ném Amaury e ném eu nunca falamos.
Mas Deus é maior e quem inventou isso irá pagar.
Amaury, com Deus ou sem Deus. Tu é nosso novo prefeito.