Nesta segunda-feira 30, começam os atendimentos da Carreta da Mulher Maranhense em Cururupu.

Carreta da Mulher Maranhense em Cururupu
Carreta da Mulher Maranhense em Cururupu

Uma parceria entre a Prefeitura de Cururupu e a Carreta da Mulher Maranhense, oferecerá vários procedimentos essenciais de saúde a população de Cururupu e toda a região nos próximos 5 dias.

As mulheres de Cururupu e da região, devem ficar bem atentas para os serviços que serão ofertados do dia 30 de setembro a 04 de outubro na Carreta da Mulher Maranhense, que está na cidade em virtude da parceria com a Prefeitura de Cururupu.

Serviços essenciais de saúde que tem grandes demandas serão oferecidos as mulheres da região, a carreta chega no período de aniversário da cidade de Cururupu. A secretaria de saúde tem proporcionado várias ações de saúde ao longo do anos minimizando as antigas problemáticas.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Com os serviços da Carreta da Mulher Maranhense vai facilitar a vida das mulheres que precisam dos exames, só lembrando para o atendimento só será possível após à apresentação do Cartão do Sus e Comprovante de Residência.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Serão ofertados Mamografias, exames preventivos, testes rápidos, aferição de pressão, testes de glicemia, Consultas médicas, Orientações e atendimentos por equipe multidisciplinar do Nasf, além de palestras de combate a violência contra a mulher. Os atendimentos inciam nesta segunda-feira, dia 30 de setembro e se estendem até o dia 04 de outubro na Rua Ático Seabra, em frente à Secretaria Municipal de Saúde.

Deixe uma resposta