Logo

Novo presidente da Câmara de Vereadores toma posse em Cururupu

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mende
Data da Publicação: 01 de janeiro de 2019
Fonte: Redação

Foto BCM

Posto Guará
O novo presidente da Câmara de Vereadores de Cururupu, Antônio Filho (PCdoB) tomou posse na noite desta segunda-feira (31). O parlamentar deve permanecer no comando do Legislativo municipal até o fim de 2020. Ele substitui Ebenilson de Jesus (PPL), que ocupava o cargo desde 2017. 

Junto com Antônio Filho, também foi empossada a nova mesa diretora da Câmara. Junior Belém (PSDB) ficou como vice-presidente; Daniel Louzeiro (DEM) continuou na mesa, mas desta vez, como 1º secretário; Egnaldo Fonseca (PT), como 2º secretário. 
Após a posse, a prefeita Professora Rosinha (PCdoB), foi convidada, pelo presidente Antônio Filho, para compor a mesa. Em seu pronunciamento, Rosinha falou dos trabalhos de Ebenilson afrente da câmara, e disse que na câmara os recursos foram bem administrados e que não ouve crise, prova foi a competente gestão do ex-presidente. Rosinha pediu harmonia entre os poderes municipais e reconheceu a autonomia de cada um dos poderes.
Foto BCM
Ebenilson, ainda na função de presidente da Câmara, falou dos desafios enfrentados para que o legislativo tivesse todas as referências que tem hoje, e expôs a sua forma de gestão que foi cumprir com todos os mecanismos de fiscalização e legislação e por fim desejou boa sorte aos novos empossados. 
Em seguida o parlamentar do PPL, empossou toda a diretoria e entregou ao novo presidente vereador Antônio Filho, todos os documentos a serem enviados para os definitivos órgãos, assim como as leis, requerimentos e indicações, as chaves da câmara, a relação de patrimônio do legislativo e as chaves com os documentos do carro do poder legislativo municipal. 

Antônio Filho parabenizou a gestão o ex-presidente Ebenilson e destacou a presença de seus familiares e de familiares de integrantes da mesa diretora. Antônio também falou de da continuidade ao trabalho que foi feito pelo ex-presidente. E prometeu unidade e harmonia no legislativo e com os poderes constituídos.

Compareceram na sessão solene de posso somente os
vereadores

Junior Belém – PSDB,
Ebenilson Ascalha – PPL
Egnaldo Fonseca- PT
Luís do Fórum – PSL
Antonio Filho – PC do B
Daniel Louzeiro – DEM
Prof. Roberto Pestana – DEM
Telefone – PC do B

Faltaram na sessão os vereadores
Bruno Passinho – PP
Adaildo Borges – PDT
Aldo Ferraz – PSL
Pinto – PSB
Mulher Maravilha – PC do B





0 Comentários

Deixe o seu comentário!