Vice prefeito de Cururupu pede exoneração do cargo de secretário de Obras e Serviços Urbanos

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 03 de janeiro de 2019
Fonte: Redação com Informações do Icururupu

José de Ribamar dos Santos (Foto: Reprodução / Rede Social)


CURURUPU – O secretário de Obras e Serviços Urbanos, José de Ribamar dos Santos (Marajá), vice prefeito do município de Cururupu pediu exoneração do cargo, conforme informou nesta quinta-feira (3). Em contato com o ex secretário, o mesmo relatou que o seu pedido de exoneração foi uma decisão de caráter pessoal, Marajá não quis detalhar maiores informações sobre o caso, o que se sabe é que a tempo o vice prefeito não vinha satisfeito com a condução das suas atividades frente à secretaria.
Pessoas próximas ao vice prefeito e à prefeita relatam que a relação entre os dois não eram das melhores, e que mesmo com uma aparente normalidade era nítida a insatisfação de ambos. 
O PORTAL ICURURUPU apurou que o pedido de exoneração já foi encaminhado à prefeita Rosinha, que até o momento não se pronunciou oficialmente sobre a baixa na sua gestão. Segundo informações extraoficiais, a equipe da secretaria irá conduzir o processo até a nomeação de um novo secretário, que ainda não foi anunciado. 
Marajá como é conhecido pelos cururupuenses compôs a chapa com a professora Rosinha em 2016, é filiado e presidente do PV Municipal, já a professora Rosinha é do P C do B. Desde de 2017 o vice prefeito está à frente da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos do município. Marajá além de vice do município, é servidor público Federal. 
Em 2 anos de mandato, essa já é a terceira baixa na gestão da comunista, ou seja, uma média de mais de uma exoneração por ano, os exoneradores foram os secretário de Educação que deixou a pasta que hoje é ocupada por Gesicleide de Jesus Macedo Reis Fonseca, Cultura que hoje é ocupado por Marilu da Graça Silva Costa Moreira e por último o vice prefeito. 
Até o momento a prefeitura não anunciou o novo ocupante da pasta que cuida da infraestrutura da cidade, tão pouco emitiu qualquer nota sobre o caso, fato é que agora Marajá deve se dedicar ao mandado de vice prefeito do município.
Estamos aguardando manifestação do vice prefeito, que deixa o cargo de secretário de obras e serviços urbanos.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Deixe uma resposta