Logo

Nova mesa diretora da Câmara de Serrano toma posse, Neilson Castelhano conduzirá ate 2020.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 03 de janeiro de 2018
Fonte: Redação


Vice Prefeito Ribamar Almeida, Vice presidente da Câmara Noir Santos, Prefeito Maguila, Presidente Neilson Castelhano, 2º Secretário Wilton e Ex-Presidente João Batista. 
Em sessão especial de empossamento, realizada na ultima terça-feira (01), no plenário do Legislativo serranense, assumiu como presidente da Câmara de Vereadores de Serrano o vereador Professor Neilson Castelhano (PSDB). 


Posto Guará

Durante o evento, o presidente do Legislativo no biênio 2017-2018, o vereador João Batista (PSB), transferiu o cargo para Neilson, além de oficializar a composição da nova Mesa Diretora para o biênio 2019-2020. A Mesa será composta ainda pelo vereador Professor Noir Santos (Solidariedade), como vice presidente, o vereador Egnélio (PSDB), como primeiro secretário, e o vereador Wilton Abreu (PP), como segundo secretário.

A cerimônia foi aberta ao público, e marcada pela presença de vários segmentos da sociedade serranense. Estiveram presentes o Prefeito Maguila (PSB), Policiais Militares, Lideres religiosos das Igrejas Católica e Evangélica, o professor Oton Pires, Secretários Municipais, assessores, familiares dos parlamentares e a população em geral.

Durante a solenidade, Neilson manifestou-se como novo presidente empossado, agradeceu a Deus pela oportunidades e aos seus familiares e amigos. Neilson assegurou que “A gente tem um ritmo de trabalho que será mantido, os projetos de Lei, Requerimentos e Indicações serão vistos assim como os de ordem mais urgente nós vamos analisar com a devida atenção, tudo para atender as necessidades da população que também são nossas” Concluiu o parlamentar.

Os parlamentares e autoridades religiosas manifestaram-se de forma a chamar a atenção do parlamento e das demais autoridades para a devida aplicação das politicas publicas no município, que também passam pelo parlamento que terá que ser forte e atuante.




0 Comentários

Deixe o seu comentário!