Logo
  • O X Prêmio Prefeito Empreendedor Categoria “Pequenos Negócios no Campo” foi para o Prefeito Antônio França de Pedreiras.

    Postado Por: Claudio Mendes
    Data da Publicação: 09 de novembro de 2018
    Fonte: Redação

    Foto Reprodução
    Na noite da ultima quinta-feira (08), foram apresentados os vencedores do X Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae, ao todo 15 prefeitos estavam concorrendo a etapa estadual e 19 projeto finalistas.

    O X Prêmio Prefeito Empreendedor Categoria ‘Pequenos Negócios no Campo’ foi para o município de Pedreiras do Prefeito Antônio França. A prefeita de Cururupu professora Rosinha (PCdoB), estava concorrendo ao premio com mais 4 municípios na Categoria ‘Pequenos Negócios no Campo’  com o Projeto “Do Campo à Mesa: Empreendedorismo Sustentável”, que vem sendo executado desde janeiro de 2017 quando a prefeita assumiu o município colocando em prática um dos seus compromissos do plano de governo, o apoio e investimentos aos produtores e produtoras do município.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    A assessoria de comunicação lançou uma nota destacando os fatos e a dedicação da gestão municipal em superar desafios, para que chegasse a final da etapa estadual.

    Nota ASCOM Cururupu

    O X Prêmio Prefeito Empreendedor Categoria ‘Pequenos Negócios no Campo ficou com o município de Pedreiras | Prefeito Antônio França. 

    O município de Cururupu concorreu como finalista com mais 4 municípios ao prêmio com muita dedicação e trabalho por meio do Projeto “Do Campo à Mesa: Empreendedorismo Sustentável” É uma grande Vitória chegarmos até aqui ‘fomos finalistas’ ecoando o trabalho e os avanços de nossos produtores e produtoras na agricultura familiar e muita gente que trabalha incansavelmente pelo desenvolvimento de Cururupu. Por todos que torcem pela grandes conquistas do povo de Cururupu continuaremos firmes! Trabalhando e desenvolvendo grandes iniciativas.Parabéns a todos! 

    Valeu Cururupu! 

    Prefeitura de Cururupu Reconstruindo com o Povo!

    Momentos do Evento

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!