Operação Policial culmina em apreensão de duas armas de fogo e drogas em Bacuri

Operação Policial culmina em apreensão de duas armas de fogo e drogas em Bacuri Ao realizar patrulhamento por volta das 11h00min rua principal bairro morro em Bacuri, o conduzido avistou a viatura policial tentou empreender fuga jogando no matagal uma bolsa marrom.

Neste momento fizemos o cerco policial e obtivemos êxito na abordagem, que ao voltar no local citado fizemos a busca, onde foi encontrado dentro de uma bolsa um revólver cal .38 municiada com 02 munições intactas.

Operação Policial culmina em apreensão de duas armas de fogo e drogas em BacuriAo continuar a busca no local foi encontrada próxima a motocicleta citada acima um embrulho que dentro desta continha 08 buchas de similar a maconha.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Ao ser indagado, relatou que ainda estava guardando uma cartucheira em sua residência, diante disso o conduzido franqueou entrada e entregou à guarnição a referida arma com 05 cartuchos cal. 32 intactos.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Diante dos fatos conduzimos e apresentamos o mesmo na Depol de bacuri sem lesões corporais, e com o uso de algemas para evitar uma nova tentativa de fuga.

Deixe uma resposta