Logo

Panko de JK é o novo vice de Dr. Rodrigo.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Dr. Rodrigo Passinho apresenta Panko de JK como novo vice prefeito

O candidato a prefeitura de Cururupu, Dr. Rodrigo, fez a troca do seu vice, outrora era o senhor Tony Walter, que foi substituído pelo novo vice, conhecido como Vinícius filho do ex-vereador JK, que na legenda aparecerá com o nome Panko de JK.

A troca já era esperada, e Tony Walter, já vinha informando aos seguidores dos grupo político que devido pendências eleitorais não iria permanecer na chapa.

Posto Guará

Para algumas lideranças políticas, a saída de Tony e a chegada de Panko de JK, vai deixar a disputa mais equilibrada, pois a juventude terá uma representação que pode dizer que é sua.

Para os eleitores e seguidores de Dr. Rodrigo, terão que se acostumar com a nova modificação, assim como a influência política de Panko de JK. No site do TSE (confirme no link abaixo) o ex-candidato a vice pediu renuncia e o nome e foto do mesmo não constará nas urnas.

Mensagem da observação do Site do TSE: “NÃO CONSTA DA URNA – Candidato não incluído na urna eletrônica, cujos nome e foto não constam da urna. Caso o eleitor digite o número de um candidato que não conste da urna, o voto será considerado nulo e não terá validade para a legenda”.

A confirmação de Panko de JK como candidato a vice prefeito de Dr. Rodrigo ambos pelo PSDB. Clique no Link: Panko de JK Candidato a Vice Prefeito 




0 Comentários

Deixe o seu comentário!