PDT lança edital para Eleição do Diretório Municipal e da Comissão Executiva

O Partido Democrático Trabalhista – PDT, de Cururupu, que é presidido por Elcio Cadete Silva, lançou  no dia 12 de julho de 2019, o edital convocando todos os eleitores regularmente filiados ao partido no município de Cururupu para convenção municipal que se realizará no dia 30/08/2019, com início às 8 horas e encerramento às 12 horas. 
O evento será realizado no Auditório João Firmino Pinto instalado no Sindicado dos Trabalhadores Rurais, localizado à Rua Comandante José Santos, Bairro Ceará, Cururupu-MA, com a seguinte ORDEM DO DIA: 
a) Formação Política: Reforma Eleitoral – Eleições 2020 
b) Eleição e Posse do Diretório Municipal e da Comissão Executiva 
c) E outros 
Registro de Chapa: 
a) Deverá ser apresentada chapa completa até 05 dias antes da Convenção à Comissão Executiva, com requerimento firmado por filiados do PDT do município de Cururupu-MA.
b) O requerimento deverá ser formulado em duas vias; 
c) As chapas apresentadas devem ser completas (membros, titulares e suplentes do Diretório, membros titulares e suplentes da Comissão de Ética Partidária, membros titulares e suplentes do Conselho Fiscal), acompanhadas do expresso consentimento do filiado. 
d) Nenhum filiado poderá subscrever ou compor mais de uma chapa. 
e) O Registro da Chapa deverá preferencialmente ser apresentado ao Presidente e alternativamente a qualquer membro da Comissão Executiva que não esteja na concorrência; 
f) Demais regras, seguirá o Estatuto Partidário.

Deixe uma resposta