O Major Márcio informou ainda que o acusado confessou participação em roubos e furtos de gado na cidade de Cururupu.
Cururupu (MA) – Policiais do 25° BPM, sob o comando do Major Márcio, realizaram nesta quinta-feira (31), por volta das 11h, a prisão de Izael Silva, integrante de uma facção criminosa de São Luís, refugiado na cidade de Cururupu.
Segundo a polícia, a prisão foi resultado de uma operação baseada em informações do serviço de inteligência, que indicavam a presença do suspeito na região. Izael Silva, conhecido como Zael, havia migrado para a baixada maranhense após confrontos entre facções e a polícia na Vila Conceição, Alto do Calhau, em São Luís, que resultaram na morte de pelo menos oito indivíduos e várias prisões.

Durante a ação policial, o suspeito não ofereceu resistência. Na busca pessoal, foram encontrados 15 papelotes de substância semelhante à maconha, além de um rolo de papel filme, um celular Samsung bege, uma carteira porta-cédula preta e munições para armas de fabricação caseira.
O Major Márcio informou ainda que o acusado confessou participação em roubos e furtos de gado na cidade de Cururupu. Ele apresentava uma lesão corporal no peito, que já possuía antes da prisão, e foi entregue à Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.





