Logo
  • Polícia Militar prende quadrilha acusada de roubo dos correios de Cururupu

    Postado Por: Claudio Mendes
    Data da Publicação: 29 de novembro de 2018
    Fonte: Redação com Informações do Icururupu

    Quadrilha acusada de roubo na agência dos correios de Cururupu (Foto: Divulgação/SSPMA)

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Cururupu – A Polícia Militar do Maranhão na última quarta-feira (28), prendeu alguns criminosos que praticaram um roubo à agência dos Correios de Cururupu. As forças policiais da cidade iniciaram as investigações ao tomar conhecimento dos fatos conseguindo prender logo em seguida dois criminosos que prestavam auxílio aos autores, identificados como Júlio César Martins Costa e Rafael Pinheiro.

    As diligência não cessaram e já por volta das 5 hrs desta quinta-feira (29) o resto do bando foi localizado e preso em flagrante. Foram presos Rogério Pinheiro, Gilson Carlos Martins, Gilson Carlos Raiol Corrêa e Mailson Ribeiro Dias.
    Com a quadrilha, que é originada da cidade de Pinheiro, foi apreendida armas de fogo e o dinheiro subtraído dos Correios e dos clientes.
    O Subcomandante do Batalhão de Polícia Militar de Cururupu destacou a importância do trabalho realizado: “A polícia trabalhou sem parar até localizar os criminosos, descobrimos que essa quadrilha é de Pinheiro e estava tentado se firmar na nossa região, contudo, mostramos para os criminosos que em Cururupu não irão se fixar”, afirmou o Tenente Breno Marques.
    Mais uma vez com o trabalho incessante das forças policiais que contou inclusive com o apoio do setor de inteligência da Secretaria de Segurança conseguiu-se em poucas horas identificar e prender toda a quadrilha responsável pelo crime. Vale esclarecer que somente esse ano vários outros roubos foram registrados na mesma agência em Cururupu.

    *OCORRÊNCIA:* assalto a agência dos Correios

    *CONDUZIDOS:*
    1- Rogério Pinheiro. *dn:* 08/06/94

    2- Gilson Carlos Martins. *dn:* 22/07/90

    3- Gilson Carlos Raiol Correa.  *dn:* 14/02/1981

    4- Mailson Ribeiro Dias. *dn:* 29/06/97

    *MATERIAIS APREENDIDOS:*

    *1* – revólver cal. 38 n°QE75194 taurus com 5 munições intactas.
    *1* – revólver cal. 32 n°CH70597 taurus com 6 munições intactas.
    *2.335,00 reais* em espécie.
    *1* – moto cg fan 150 cor vinho placa: NXJ-1322.
    *1* – veículo marca GM modelo celta cor vermelha placa: NHB-8325.
    *1* – carteira porta cédula com 85,00 reais e documentos.
    *5* –  celulares de marcas: Motorola, LG,  zuki, Samsung.
    *1*- mochila cor rosa.

    *HISTÓRICO:* _desarticulada e presa toda quadrilha que assaltou os Correios de Cururupu;_ dando continuidade na parte noturna a incansável caçada aos assaltantes dos Correios de Cururupu, os policiais do 25BPM comandado pelo Major Márcio, realizaram diversas incursões nas invasões e barreira na ma006 abordando todos os carros, motos e pessoas que entravam e saia da cidade, em virtude desse intenso patrulhamento os indivíduos ainda permaneciam encurralados no município encontravam-se na região do gueto local conhecido como beira do campo rua do pinche. Tivemos informações que um veículo viria de Pinheiro para dá fuga aos assaltantes mas porém sem êxito, no meio da fuga os indivíduos foram interceptados por uma guarnição da PM, onde foram identificados e presos, no momento da prisão os mesmo não estavam armados e nem com os objetos do assalto, mas confessaram o crime e disseram onde estavam escondidos as armas, objetos e a moto utilizada na ação, os indivíduos foram apresentado com pequenas escoriações em virtude do uso progressivo da força uma vez que os mesmo quando abordados não quiseram sair do carro sendo retirados pelo o uso da força. Os indivíduos estão na delegacia local onde estão passando pelo os trâmites da autuação em flagrante e ficarão a disposição da justiça.

    *?Guarnição de operação ?*

    *??‍✈Major Márcio*
    *??‍✈Ten. Breno*
    *??‍✈Ten. Alex*
    *??Sgt. Ediney*
    *??Sd Emile*
    *??Sd Nunes*
    *??Sd Jamerson*
    *??Sd Rewbert*
    *??Sd Wiliam*
    *??Sd R. Lopes*
    *??Sd machado*
    *??Sd Melo*
    *??Sd Allex*
    *??Sd Da mata*
    *??Sd G. Magalhães*
    *??Sd Cardoso*
    *??Sd Soares*
                 _*PMMA FORÇA E HONRA*_
                              ??

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!