POLITICA: PDT de Francisco Bastos analisa cenário politico para 2020.

O PDT de Cururupu hoje presidido por Francisco Bastos (Bastos do IBGE) está analisando o cenário político de Cururupu neste momento de pandemia.

Os bastidores da política apontam que o partido democrático trabalhista do qual o senador Weverton Rocha é presidente estadual, ainda está analisando o cenário politico para poder estabelecer uma aliança prol Cururupu. Bastos recém-eleito na presidência do partido tem a árdua missão de assegurar o bom desenvolvimento do considerado partido mais organizado da cidade.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

O partido está recebendo as indicações dos pré-candidatos à vice, mas sem as definições partidárias outros nomes estão surgindo também para sacudir as previas neste momento.

Por outro lado o considerado partido forte perdeu alguns aliados como o vereador Adaildo Borges que pediu para sair do partido e foi para o PSB, o professor João Braga, que agora também é PSB, o Dr. Henrique Chaves que foi para o PT, assim como o ex-vereador e secretário, João Souza, (Juca da Tapera) que está no PT, entre outros membros do partido para não estarão envolvidos no momento político de 2020.

Bastos em orientado seus os militantes do partido a ajudarem os munícipes neste momento de pandemia, e que sigam as orientações sanitárias e se puder fiquem em casa. Bastos próximo de completar seus 70 anos está em casa em isolamento social e orienta as pessoas a seguirem as recomendações da secretaria municipal de saúde e que não gerem aglomerações e não ajudem a expandir o vírus.

“Estou em casa em isolamento social, eu e minha família estamos preocupados com o crescente de numero casos em Cururupu e pedimos às pessoas que fique em casa se puder, pois lutamos contra um inimigo invisível, e para isso é preciso que todos possamos nos empenhar no combate” Disse Francisco Bastos

Sobre as situações do partido Bastos resumiu em simplesmente afirmar que o partido está em consonância de analisar cada projeto político que venha a tender as necessidades da população.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

“O partido está aberto ao diálogo, ainda é muito cedo para dar respostas às tantas especulações, somos um partido democrático e por isso estamos estudando tudo”. Disse Francisco Bastos

Deixe uma resposta