POLÍTICA: PT confirma apoio a candidatura à reeleição da professora Rosinha.

Em uma reunião na noite da última quarta-feira, dia 29 de julho, com os representantes do Partido dos Trabalhadores – PT de Cururupu, que hoje é presidido pelo Tony Purina, foram dados rumos finais ao partido no cenário local.

Com a presença do presidente PT Tony Purina, do Superintendente de Articulação Política do Governo do Estado para a Regional de Cururupu Adenilson Mafra (Rhuca), do vereador Egnaldo Fonseca, do ex-vereador Batista Carvalhal agora no PT, Silma Carvalhal vice presidente do PT local, Irmão Zeca do PT, Amauri Mafra ex-presidente do PT de Cururupu, Udinaldo Rabêlo, e a pré-candidata a prefeita Professora Rosinha do PCdoB, onde foi confirmado o apoio do Partido dos Trabalhadores (PT), à pré-candidata professora Rosinha, que disputará a reeleição em novembro.

O PT, que em alguns momentos dava sinal de possível ruptura e seguir com outras opções, reavaliou suas ações e posicionamentos e alinhou o apoio definitivo a pré-candidata a reeleição da professora Rosinha, fortalecendo assim, as estruturas da pré-candidata que passa a somar apoios e forças importantes a cada dia, crescendo e atraindo mais simpatizantes.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Segundo as nossas fontes, nos bastidores da política local, o PT está com uma formação muito boa e com nomes de referências para apoia a pré-candidata e fazer vários vereadores, além de contar com uma legião de seguidores.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Em suma, Gregos e Trianos estão apoiando a pré-candidatura a reeleição da professora Rosinha à prefeitura de Cururupu.

3 respostas

  1. Uma pessoa dessa era pra ter vergonha de ter passado 4 anos e não fazer nada por Cururupu e ainda tem coragem de se candidatar novamente infelizmente aqui e Cururupu ainda tem leigos q vão votar numa pessoa dessa dinovo. Meu voto e da minha família ela não tem

Deixe uma resposta