Logo

Promotores de eventos, donos de bares, sítios e radiolas responderão criminalmente se fizerem festas durante pandemia.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Nos últimos dias, os boletins epidemiológicos das secretarias de saúde dos municípios da região, não estão apresentando avanços nos casos de covid 19, e sim, uma redução do número de pessoas infectadas e mediante uma aparente flexibilização muitas pessoas passaram a agir como se tudo tivesse voltado ao normal.

Posto Guará

A sensação de soberania e impunidade pode sair cara para os moradores dos município do litoral especificamente nas cidades de Cururupu e Serrano do Maranhão. Isso porque as autoridades que aparentemente pareciam estarem dormindo ou sonolentas estão mais atentas e acordadas do que nunca, pelo menos uma relação de nomes bem expressivos poderá responder pelas práticas irregulares cometidas neste momento.

O Blog do Claudio Mendes conseguiu informações com exclusividade onde afirmam que donos de estabelecimentos festivos, choperias, sítios, casas de festas e outros poderão ser multados nos próximos dias, por descumprimento de decretos e decisão judicial.

Segundo a nossa fonte “Não estão liberadas as festas nos municípios nem a geração de aglomerações nos bares e que a policia está fazendo o monitoramento”. Assegura a fonte

De acordo com as informações, as pessoas que discordam com a realização dos eventos podem denunciar às autoridades pelo whatsapp do Fórum da Comarca de Cururupu 98 8519-2696 ou do Ministério Público 98 98529-5548 disse a fonte.

”As pessoas devem acionar a polícia militar informando o local, proprietário do bar, da radiola, ou responsável pela festa, sítio ou local do e vento para que respondam criminalmente” Afirmou a fonte.




1 Comentário

  1. Fernanda disse:

    Tem que ser assim mesmo

Deixe o seu comentário!

  • FALE CONOSCO – 98-98465-5441

  • UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

  • FAÇA JÁ SEU PLANO DE SAÚDE, PARA SUA EMPRESA E SEUS FAMILIARES. LIGANDO PARA (98)98822-0303 / ZAP: 99161-1878 FALAR COM COM CARLOS CAMELO

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

  • FRANCISCO BASTOS OU BASTOS DO IBGE

  • ESCOLA RAIO DE LUZ AGORA EM MIRINZAL

    ESCOLA RAIO DE LUZ

    ESCOLA RAIO DE LUZ

  • PROFESSOR JOSEAN ALMEIDA

    PROFESSOR JOSEAN ALMEIDA
  • ESCOLA IESTEC

    ESCOLA IESTEC

    ESCOLA IESTEC

  • Alex Comunicador

  • %d blogueiros gostam disto: