Logo
  • Porto do Pindobal será construído diz AHINOR, após conclusão do anteprojeto.

    Reunião de Trabalho

    Reunião de Trabalho

    DE VOLTA À LUTA: O jornalista José Francisco Pestana, vocacionado pelo desenvolvimento da região tem buscado ao longo dos meses melhorias para a região junto a vários segmentos.

    Desta vez o líder político esteve em reunião realizada na última segunda-feira, dia 20, na sede da AHINOR (Agência de Hidrovias do Nordeste), o presidente da ADERE (Agência de Desenvolvimento Regional do Litoral Ocidental), Francisco Pestana esteve com o Diretor Regional daquele órgão, Dr. Ribamar Cantanhede, e o engenheiro Lorinaldo, quando na oportunidade foi apresentado à ADERE o anteprojeto de sondagem, batimetria e topografia do Cais de Pindobal elaborado pela empresa Servpred Ambiental em novembro do ano passado. Essa primeira fase segundo Dr. Ribamar Cantanhede foi realizado com absoluto sucesso pela Servpred.

    A conversa teve vários pontos positivos e para a região, pois, já na próxima semana, o diretor da AHINOR estará em Brasília para apresentar o anteprojeto à direção nacional daquele órgão federal que vai definir orçamento para o projeto executivo da construção do Cais de Pindobal, o segundo mais importante e mais movimentado da região.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Agora já na reta final, onde a próxima fase do processo será a apresentação do projeto executivo à bancada Federal, em Brasília, para garantir os recursos. Para essa articulação o diretor da AHINOR já fez o convite a Francisco Pestana para está presente.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    Segundo Pestana, essa obra concluída e mais a recuperação asfáltica da estrada de Pindobal já aprovada no Orçamento Participativo do Governo do Estado ” não temos dúvidas de que a Floresta dos Guaras dá um passo gigantesco para o desenvolvimento econômico e social através do Turismo”.

    1 Comentário

    1. Claudio disse:

      Zé Francisco Pestana tem que está preso, solto ele fica articulando golpes contra o erário publico.

    Deixe o seu comentário!

    %d blogueiros gostam disto: