Logo
  • Prefeita Val Cunha e Alexandre Frazão cumprem agenda com Secretário da Agricultura do Maranhão, Sergio Delmiro.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    Prefeita Val Cunha, Secretário Municipal de Agricultura, Alexandre Frazão e o Secretário de Estado da Agricultura do Maranhão

    Prefeita Val Cunha, Secretário Municipal de Agricultura, Alexandre Frazão e o Secretário de Estado da Agricultura do Maranhão Sergio Delmiro

    A prefeita, Val Cunha, da cidade de Serrano do Maranhão e o Secretário Municipal de Agricultura, Alexandre Frazão, estiveram cumprindo importantíssima agenda de reunião com o Secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca do Maranhão – SAGRIMA, Sergio Delmiro, na capital maranhense.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    De acordo com a prefeita, Val Cunha, o objetivo da reunião era atrair mais investimentos para o desenvolvimento das cadeias produtivas do município de Serrano.

    Posto Guará

    “O objetivo da reunião era oficializar o pedido de maquinas e equipamentos para o desenvolvimento das cadeias produtivas do município, numa visão de geração de emprego e renda para os agricultores familiares do município de Serrano do Maranhão. Equipamento essenciais, para nossos agricultores e produtores terem bons resultados nas suas atividades assim como nossos pescadores”. Disse Val.

    Durante a reunião, foram discutidos, os pontos forte e os que precisam ser fortalecidos para ser dado o alavancamento necessário da agricultura de Serrano, potencializando a agricultura familiar, do plantio a colheita e do armazenamento a distribuição e exportação.

    Prefeita Val Cunha, Secretário Municipal de Agricultura, Alexandre Frazão e o Secretário de Estado da Agricultura do MaranhãoA prefeita, Val Cunha e o agrônomo, Alexandre Frazão, hoje Secretaria Municipal de Agricultura de Serrano, sabem de suas responsabilidades e estão nestes primeiros 13 dias de gestão, trabalhando e aprimorando as políticas publicas de uma cidade que estava devastada pelo descaso administrativo.

    Para Alexandre Frazão, os equipamentos solicitado farão uma grande diferença na vida produtiva dos munícipes.

    “Os equipamentos solicitados e que foram atendidos pelo governos do estado, vem somar com as nossas técnicas e práticas produtivas, pois são ferramentas consideradas essenciais neste momento que iniciamos nossas atividades frente a secretaria, pois são Kit Feira; Encanteirador; Kit de Irrigação; Plantadeira de mandioca; Insumos (adubos); Kit pesca e Motor de rabeta. Isso mostra o empenho e comprometimento da prefeita que escuta as demandas das comunidades, de seus secretários e executa com precisão o plano de governo da gestão”. Acrescentou Alexandre.

    Os gestores, saíram satisfeitos da reunião, pela parcerias formadas e apoio ao estado para o desenvolvimento das atividades agricultas e pesqueira, assim como capacitações, treinamentos, experimentos agrícolas, e outros.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!