Prefeita Val Cunha participará da live de Josimar e Detinha nesta segunda-feira 23.

Prefeita Val Cunha participará da live de Josimar e Detinha.
Prefeita Val Cunha participará da live de Josimar e Detinha.

Os deputados Josimar de Maranhãozinho e Detinha, realizarão uma mega live nesta segunda-feira, dia 23 de agosto, às 20 horas, e quem participará deste momento especial e a prefeita moral da região, Val Cunha de Serrano do Maranhão.

A participação de Val Cunha é esperada com grande espectativas, pois a mesma deve apresentar durante a live como administrar uma cidade com sérios problema em todos os setores e transforma uma cidade mexendo na auto estima dos municípios.

Val Cunha vai receber de Detinha e Josimar mais de 20 milhões de reais, para investimentos em varia áreas da cidade. Val mostrará para todo o país o modelo concreto e real de administra do PL e dos Cunhas que está transformando Serrano do Maranhão.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Na gestão de Val Cunha, é hospital funcionando 24 horas, escolas sendo construídas e reformadas, estradas sendo melhoradas, esporte em alta, iluminação pública, limpeza pública funcionando normalmente e muito mais ações de impactos como o fortalecimento da agricultura.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

A live de Josimar e Detinha terá a participação de um nome de respeito e credibilidade que é Val Cunha, associados a Kedson Lima e Roberto do Posto.

Deixe uma resposta