Logo
  • Prefeito Amaury de Mirinzal reúne com vice governador Carlos Brandão e busca investimentos para a cidade.

    Amaury e Carlos Brandão

    Amaury e Carlos Brandão

    Durante o início da gestão do prefeito Amaury Almeida, o mesmo deu exemplo para a região como conter a pandemia de covid-19, fazendo várias ações.

    O prefeito Amaury e sua equipe não tem medido esforços para buscar novos investimentos e parcerias que ajudem no desenvolvimento da bela cidade de Mirinzal, que neste momento precisa voltar o padrão Amaury de desenvolvimentos econômico e sócio-administrativo.

    Para provar que a ação faz a diferença, nesta terça-feira (18), o Prefeito Amaury Almeida se reuniu com o vice-governador do Estado, Carlos Brandão, na capital São Luís. O objetivo da reunião foi solicitar o seu apoio em diversas demandas que beneficiarão Mirinzal, tais como: a aquisição de um raio-x e uma ambulância, 5km de asfalto e a praça da Prainha.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Enquanto Amaury busca r um lado o secretariado busca por outro lado, foi o que aconteceu, o Secretário de Agricultura, Alcino Neto, também cumpriu agenda em São Luís, acompanhado do Secretário de Meio Ambiente, Dennis Ribeiro, ambos estiveram na SAF, dialogando com o Secretário adjunto, Ivaldo Rodrigues, em busca de fortalecimento para a agricultura familiar do município.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!