
Em um vídeo que circula pelas redes sociais do Prefeito Claudio Cunha, onde o mesmo fala sobre as matérias que foram veiculadas sobre as duas condenações que o gestor e seus aliados foram condenados. Para Claudio Cunha é uma decisão liminar, não há condenação, e que seus advogados estão recorrendo e conclui dizendo que tudo isso é patrocinado pelos seus adversários. No vídeo Cunha deixa claro que seus bens não foram bloqueados.
“As pessoas de Apicum-Açu, do litoral e do Maranhão estamos esclarecendo os fatos, isso são duas ações civis pública, que o Ministério Público, move contra a minha pessoa e de alguns secretários, por achar, que as licitações ao ver dele, do Ministério Públicos estão erradas em alguns contratos executado pelo Município de Apicum-Açu.
Lembrando, é uma decisão liminar, não há condenação, os nossos advogado estão recorrendo, os advogados meu e dos nossos secretários, eu não tem a menor dúvida, que tudo isso é patrocinado pelos meus adversários locais, meus adversários de Serrano do Maranhão, e de outras regiões, com o intuito único de dá ampla divulgação, de manchar a minha imagem, da minha história e da minha trajetória política, mas quem conhece o Cláudio Cunha, o povo que conhece o Claudio Cunha, de Apicum-Açu e da região, acredita e confia no seu trabalho sabe que mais uma vez sairemos vitoriosos dessa luta travada do bem e do mal”. Disse o prefeito

Acompanhe o Vídeo





