Logo

Prefeito Maguila diz salários dos servidores pagos com os 60% da educação serão efetuados assim que o município receber a complementação do governo federal.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mendes
Data da publicação: 25 de janeiro de 2019
Fonte: Redação

Resultado de imagem para maguila serrano ma
Prefeito Maguila de Serrano do Maranhão
O prefeito de Serrano do Maranhão, Maguila (PSB), em entrevista ao Portal Icururucu, publicada na noite desta quinta-feira (24), falou sobre salários em atrasos no município. O prefeito Maguila está preocupado em regularizar o salários dos 60% dos servidores da educação que está em aberto, o gestor afirma que os profissionais tem toda razão de revindicarem seus vencimentos. Maguila deixou claro que as demais categorias estão totalmente com suas remunerações em dias. Maguila acrescentou que fez um acordo verbal perante as autoridades e ainda está dentro do prazo e está empenhado para cumprir.

Acompanhe na integra a reportagem do Portal Icururupu.

ATRASO DE SALÁRIO

Posto Guará

Maguila aproveitou para destacar sua preocupação em regularizar o salários dos 60% dos servidores da educação que está em aberto, segundo ele, os profissionais tem toda razão de revindicarem seus vencimentos, e que se dependesse unicamente de suas vontades já teria resolvido. Na visão do prefeito isso se deu em razão do município ainda está aguardando a complementação do governo Federal, segundo o prefeito, tão logo isso aconteça irá imediatamente regularizar a situação.

Maguila informou ainda que as demais categorias estão totalmente com suas remunerações em dias. A exemplo de outros municípios da região, Serrano não conta com receita própria suficiente para suportar a folha de pagamento, e como dezembro é um mês crítico para as gestões municipais, o gestor afirma que esses ingredientes são sem dúvida os responsável pelo problema, Maguila destacou ainda que na presença das autoridades competentes, bem como dos representantes dos servidores foi feito um acordo verbal que ainda está dentro do prazo e está empenhado a cumprir.

Auto Posto Piedade Semana da Patria
Há muito por fazer no município, mais não há dúvida que as obras em andamento ajudarão e muito a melhorar a condição humana dos beneficiados direto ou indiretamente pelas obras. Finalizou a reportagem.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!