Logo
  • Prefeitura divulga nota de pesar pelo falecimento da professora Elciana Fonseca Ferreira (Cici).

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    Elciana Fonseca Ferreira (Cici).

    Elciana Fonseca Ferreira (Cici).

    A prefeitura de Cururupu divulgou uma Nota de Pesar pelo falecimento da professora Elciana Fonseca Ferreira, carinhosamente chamada e conhecida como Cici, neste domingo, 4 de abril de 2021.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    Cici tinha 29 anos e estava gravida, foi acometida da covid-19, precisou de UTI, devido a gravidada dos problemas, recebeu os cuidados médicos, foi feita a retirada da criança, onde a mesma veio a óbito.

    Posto Guará

    Cici, bravamente lutava pela vida, curou-se da covid-19, mas não resistiu as sequelas deixadas pela doença, vindo a óbito na tarde deste domingo, dia 04 de abril de 2021. Aqui estendem-se as nossas condolências aos familiares, amigos, esposo e alunos de Elciana Fonseca Ferreira (Cici).

    Elciana Fonseca Ferreira (Cici)

    Elciana Fonseca Ferreira (Cici)

    NOTA DE PESAR DA PREFEITURA DE CURURUPU.

    A Prefeitura Municipal de Cururupu, juntamente com todos os seus servidores e colaboradores, com profundo pesar manifesto mais intenso sentimento de consternação pelo falecimento de Elciana Fonseca Ferreira, neste domingo 4 de abril de 2021.

    Elciana era professora e pertencia ao quadro da rede estadual de ensino no município de Apicum-Açu, onde trabalhava na escola Amado Joaquim por 5 (cinco) anos e no povoado Tereré desde 2017.

    Ela veio para Cururupu fazer faculdade na Universidade Estadual do Maranhão (Uema), em 2019 onde cursou química, terminou em novembro de 2014 onde conheceu o seu esposo, Marcelo Oliveira Santos, atualmente coordenador de turismo do município de Cururupu, estavam juntos há 8 (oito) anos e tiveram um bebê, mas em decorrência da doença a criança veio a falecer.

    Apicum-Açu e Cururupu perde mais um de seus munícipes em meio à crise sanitária que passamos. Professora Elciana (Cici), com certeza deixará muitas saudades aos familiares, amigos, esposo, alunos e aos funcionários das escolas onde lecionava, que Deus a receba em sua morada eterna. Nossas condolências aos familiares, amigos e servidores.

    Aldo Lopes, Prefeito Municipal



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!