Logo
  • Devido avanços da covid e várias internações nas últimas 24 horas, prefeito Aldo Lopes, prorroga decreto e proíbe atividades.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    Prefeito de Cururupu - Aldo Lopes

    Prefeito de Cururupu – Aldo Lopes

    Após o relaxamento às medidas sanitárias de enfrentamento a covid-19, no município de Cururupu e municípios da região do litoral, e o aumento no número de cururupuenses internado na Santa Casa de Cururupu, nas última 24 horas, com positividade para a covid-19, o prefeito Aldo Lopes (PSB), posicionou-se durante entrevista no Jornal da Alvorada, da Rádio Alvorada FM, que é apresentado por Claudio Mendes.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    Aldo Lopes, pediu que as pessoas obedeçam as recomendações sanitárias, mantendo o distanciamento e usem máscara, pois só assim será controlado o avanço da covid-19.

    Posto Guará

    Com relação ao posicionamento do município, o prefeito Aldo Lopes, garantiu o prorrogamento do decreto municipal que controla e limita as atividades essenciais e não essenciais, até o dia 15 de abril. O decreto deverá ser publicado nas próximas horas.

    Como medida mais coletiva, haverá nesta segunda feiras sanitização nas ruas Dom Pedro II, Getúlio Vargas e Coronel Fárias.

    Devido avanços da covid e várias internações nas últimas 24 horas, prefeito Aldo Lopes, prorroga decreto e proíbe atividades.

    Devido avanços da covid e várias internações nas últimas 24 horas, prefeito Aldo Lopes, prorroga decreto e proíbe atividades.

    Aldo Lopes, disse que os bares, casas de festas, campos de futebol e demais atividades não essenciais, assim como, espaços que poderão gerar aglomeração estão proibidos de funcionarem normalmente, pois este ambientes deverão seguir as recomendações do ultimo decreto que será prorrogado.

    Com os dados epidemiológicos atualizados o Boletim Epidemiológico divulgado às 19h00 desta segunda-feira, 5 de abril de 2021, Cururupu chegou a casa dos 1171 casos positivos de covid, com 33 óbitos, 122 pessoas estão com o vírus ativo e em tratamento, 1016 pessoas recuperadas, 273 suspeitos e 386 em isolamento e 4066 descartados.

    O Boletim alerta com a mensagem: “Nosso município vive um momento delicado diante dessa pandemia, estamos fazendo o possível para conter esse avanço, pedimos a todos que tenham consciência e obedeçam as medidas sanitárias. USEM MÁSCARA e, se puder, FIQUEM EM CASA!”.

    Aldo Lopes reafirmou que está na capital São Luis, onde recebeu nas mãos do governador Flavio Dino e do deputado federal Bira do Pindaré, um ônibus que atenderá os estudante do IEMA, enfatizando, que o veículo é fruto de recursos de emenda parlamentar do deputado Bira, honrando compromissos com os cururupuenses.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!